Coco decide e Amigos do Futebol elimina Saideiras Celtics no Campo do Coronel

Pivô marcou duas vezes, sendo o segundo nos instantes finais para dar a vitória a sua equipe por 3 x 2

Por Luis Rodrigues em 17/08/2022 às 09:52:44

Foto: Alan Cosme

Na primeira partida das quartas de final da Super Copa Santa Isabel na noite desta terça-feira (16), Saideiras Celtics e Amigos do Futebol fizeram duelo equilibrado, com cinco gols e decidido nos instantes finais de jogo. O Amigos do Futebol esteve à frente do placar por duas vezes, cedeu o empate e quase levou a virada, mas na reta final de partida o pivô Coco apareceu para definir a parada e classificar sua equipe para a semifinal com o placar de 3 x 2.

O jogo começou muito movimentado com trocas de passes rápida e de muita técnica. O Saideiras Celtics criou chance clara com Jacildo que recebeu na cara do goleiro, driblou, mas na hora da finalização o defensor se recuperou no lance e travou o chute. No minuto seguinte o Amigos do Futebol abriu o placar. Carequinha avançou com a bola dominada e tocou para Coco que devolveu de calcanhar para Carequinha que tocou na saída do goleiro Yves e fez 1 x 0.

Após parada técnica o Saideiras Celtics conseguiu igualar o marcador. Juquinha arriscou de longe, o chute saiu fraco, mas João Louco com leve desvio tirou o goleiro da jogada e deixou tudo igual, 1 x 1.

Já no segundo tempo, no primeiro minuto de jogo, Murilo aproveitou falha da defesa e colocou o Amigos do Futebol à frente do placar novamente, 2 x 1. Na sequência o Saideiras Celtics igualou novamente o marcador. Evair em cobrança de falta rolou para Lucão que encheu o pé e mandou no ângulo, a bola ainda tocou o travessão antes de entrar.

Depois do empate o Saideiras Celtics teve mais chances de marcar o terceiro, mas o goleiro Edson apareceu bem e parou Aygo e João Louco em finalizações da entrada da área. Já na reta final Coco mostrou oportunismo e que conhece a função. O pivô recebeu no comando do ataque girou em cima do Lucão e bateu forte, sem chance para Yves e dar a classificação para sua equipe.

Comunicar erro

Comentários