Cuiabá bate o Juventude na Arena Pantanal e "respira" na Série A

Em estreia de Deyverson, Dourado chega aos 23 pontos e sai do Z4

Por Da Redação em 15/08/2022 às 07:25:19

Foto: AssCom Cuiabá EC

Uma vitória extremamente importante para o Cuiabá. Na noite deste sábado, o Dourado superou o Juventude por 1 a 0, na Arena Pantanal, e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por André Felipe, no primeiro tempo.

Com o resultado, o Cuiabá chega aos 23 pontos, e aguarda o término da rodada para saber em qual posição fica na tabela de classificação. O próximo desafio do Dourado é no domingo, dia 21, contra o Atlético-GO, em Goiânia.

O jogo

Buscando achar espaços na defesa adversária, o Cuiabá dominou as ações do jogo no primeiro tempo. Com troca de passes e principalmente pelas laterais, o Dourado rondava a área adversária. Kelvin Osório, especialmente, levou muito perigo em cruzamento rasteiro, que passou em frente ao gol do time gaúcho.

Aos 22 minutos, em bola alçada na área, Daniel Guedes escorou de cabeça e André Felipe empurrou para as redes, abrindo o placar para o Dourado. Ainda na primeira etapa, Rafael Gava, em cobrança de falta, e Pirani, em chute de fora da área, levaram perigo.

Na segunda etapa, o Cuiabá seguiu criando chances de gol. Antes mesmo do cronômetro marcar um minuto, Rafael Gava quase marcou um golaço, em chute forte de fora da área que o goleiro adversário defendeu. Pepê, Gabriel Pirani e Deyverson, que estreou pelo Dourado, também tiveram boas oportunidades, mas o placar seguiu como estava: 1 a 0 para o Cuiabá, vitória e mais três pontos na classificação!

O Dourado esteve em campo com: Walter; Marllon, João Lucas e Alan Empereur (Camilo); Daniel Guedes (João Lucas), Pepê, Rafael Gava (Paulão), Gabriel Pirani (André Luís) e Kelvin Osório; Valdívia e André Felipe (Deyverson).

Fonte: AssCom Cuiabá EC

Comunicar erro

Comentários

728X90