USA e UDS se juntam em busca do título do Peladão

Parceria visa agregar apoiadores em torno de um só projeto na região oeste de Cuiabá

Por Willian Reis em 10/08/2022 às 16:40:05

Foto: Alan Cosme

Depois de ver sua equipe principal ser eliminada pelo Zoião na primeira fase do Peladão, e o segundo time se classificar, o Unidos do Santa Amália se reuniu com a diretoria do UDS (Unidos do Santa Isabel) e firmou parceria para que as duas agremiações se unam em torno de um só projeto em busca do título do maior campeonato de futebol amador do Brasil.

As duas equipes busca agregar força de apoiadores e torcedores na região oeste de Cuiabá para conseguir competir com os concorrentes pesados da competição. Para o USA, se trata de buscar o bicampeonato, enquanto o UDS caminha para conquistar o primeiro título de grande porte no futebol amador, já que é um clube novato e que disputou apenas certames na região do Santa Isabel.

Nesta segunda fase, as duas equipes iriam se enfrentar, e diante do acordo, o jogo será apenas protocolar, e as duas equipes já trabalham juntas visando a montagem da equipe para a terceira fase, que vale efetivamente uma vaga entre os 64 finalistas. Sendo assim, USA/UDS é mais uma equipe de peso que está na briga pelo "caneco" de campeão.

Comunicar erro

Comentários

728X90