Na estreia do Peladão, Pax Ararauna "A" atropela o Amigos da Maria

Sem dificuldades, equipe venceu pelo placar de 9 x 0 no mini estádio do Pedregal

Por Luis Rodrigues em 01/08/2022 às 11:19:46

Foto: Luis Rodrigues

Em jogo válido pela primeira fase do Peladão 2022, a Pax Ararauna enfrentou o Amigos da Maria no mini estádio do Pedregal na tarde deste sábado (30) e venceu sem dificuldades pelo placar de 9 x 0. De forma imponente, a equipe com elenco recheado de nomes conhecidos do futebol amador dominou o adversário desde os primeiros minutos, e com "hat-trick" de Pretinho fez o placar elástico e se garantiu na próxima fase da maior competição de futebol do país.

A Pax Ararauna saiu na frente logo aos cinco minutos de jogo. Josi foi lançado no ataque e ajeitou de peito para Negueba, que veio de trás, invadiu a área e bateu rasteiro no canto para fazer 1 x 0. Aos 20 minutos saiu o segundo. Dayan recebeu de Pelezinho na ponta direita e bateu firme cruzado para fazer 2 x 0.

Ainda no primeiro tempo a equipe da Pax Ararauna transformou o placar em goleada. Luciano de cabeça após escanteio fez o terceiro e Pretinho que invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado aumentaram a vantagem para 4 x 0. Com controle de jogo e com mais posse de bola a equipe chegou ao quinto após triangulação de bola entre Pelezinho, Josi e Sapinho Chapada, que cruzou e de letra Pelezinho mandou para as redes.

Já na volta para o segundo tempo, a equipe marcou mais duas vezes. Pretinho fez o segundo dele na partida e zagueiro Ronaldo, de cabeça após cobrança de escanteio deixou o placar em 7 x 0. Após falha do goleiro, pretinho roubou a bola e fez o oitavo da Pax Ararauna e anotou seu "hat-trick".

De pênalti a Pax Ararauna marcou mais um e encerrou a goleada. Bruno Veneno, que substituiu Heverton Perereca no segundo tempo, em sua batida característica deslocou o goleiro e fechou o placar em 9 x 0.

Comunicar erro

Comentários

728X90