Mixto formaliza renovação de contrato de três jogadores importantes visando a Copa FMF

Pikachu, Igor Vieira e Michel continuarão defendendo o clube alvinegro no segundo semestre

Por Da Redação em 24/06/2022 às 16:53:39

O Mixto Esporte Clube anunciou a renovação de contrato de mais três atletas visando a disputa da Copa FMF. Michel, Pikachu e Igor Vieira já rabiscaram os contratos e estão legalizados para continuar na equipe alvinegra, que vai em busca do título da competição. Os jogadores fizeram parte do elenco campeão na Segunda Divisão e seguirão sob o comando de Odil Soares até o final desta temporada.

Os três jogadores atuaram em todos os sete jogos do certame estadual que recolocou o Tigre de volta à elite do futebol mato-grossense. O atacante Deivisson Pikachu marcou dois gols, enquanto o meia Igor Vieira balançou a rede três vezes. Michel, que jogava como atacante, agora é coringa do técnico Odil Soares, atuando na lateral direita e no meio-campo.

Pikachu e Michel estão com 28 anos e vieram por empréstimo do União de Rondonópolis, clube em que foram vice-campeões do Estado ao lado do treinador Odil. Pikachu foi destaque do Colorado, com cinco gols na elite do Mato-grossense. Igor Vieira, de 26 anos, veio do Dom Bosco, por onde foi semifinalista da primeira divisão do Estadual. Pelo azulão, ele fez 13 jogos e marcou três gols. O atleta acumula passagens por Luverdense, União e Ação.

Comunicar erro
Banner Governo de MT
GTX

Comentários

anuncio 2