Entre 250 convidados seletos, cuiabano marcou presença no aniversário de Vinicius Junior

Rodrigo Leal tem 30 anos, é empresário e produtor cultural em Mato Grosso

Por Willian Reis em 24/06/2022 às 10:09:54

Desde quarta-feira (22), Vinicius Junior, atacante do Real Madrid está promovendo o Carna Vini, em comemoração ao seu aniversário de 22 anos. Entre os 250 convidados escolhidos a dedo, como ex-BBB's, atletas da Seleção Brasileira e demais famosos, um chamou a nossa atenção. Rodrigo Leal, empresário e produtor cultural, cuiabano, participou da festa na quarta-feira e na noite de quinta. Só não ficou para o terceiro dia porque tem agenda em Mato Grosso com as apresentações do cantor de Trap/Funk Poze do Rodo.

A festa, com direito a abadá e tudo, acontece num sítio em Cachoeira de Macacu, na cidade serrana do Rio de Janeiro. A programação que segue até a noite de hoje, já teve shows com Léo Santana, Ludmilla e hoje terá Thiaguinho. Na quarta, Leal dividiu espaço com Neymar, Pedro Scooby (ex-bbb), e diversas beldades que marcaram presença. Com a proibição do uso de celular no local, o mato-grossense não pôde registrar os momentos diante de tantos famosos.

Depois de dois dias de muita comemoração ao lado do autor do gol que deu o título da Champions League para o Real Madrid, Rodrigo Leal agora se prepara para a maratona ao lado do "Pitbull". Poze do Rodo se apresenta nesta sexta-feira (24) em Rondonópolis, e sábado e domingo estará em Cuiabá, para cantar diante de multidões na Acrimat e na Musiva. Leal está na produção e realização, ao lado de parceiros, daquela que já é considerada a maior turnê de funk já realizado no estado.

Comunicar erro
Banner Governo de MT
GTX

Comentários

anuncio 2