Tropa do CPA e Aleixo FC disputam a última vaga das quartas de finais do Ralinha Novo Paraiso

Confronto acontece a partir das 20h e vencedor vai encarar o Amigos do DG na próxima fase

Por Willian Reis em 22/06/2022 às 16:30:01

A noite de hoje será uma quarta-feira diferente no bairro Novo Paraíso II, pois diferente do habitual, terá jogo válido pelo Ralinha Novo Paraíso, que costumeiramente acontece nas sextas-feiras e sábados. Tropa do CPA e Aleixo FC vão se enfrentar em confronto adiado do último sábado, válido pelas oitavas de finais da competição. A partida está agendada para as 20h e promete muitas emoções, afinal, quem perder estará eliminado.

Nos bastidores, a equipe Tropa do CPA é apontada como favorita, pois fez a segunda melhor campanha geral na primeira fase e reúne diversos atletas renomados do futebol amador. O técnico Vitor Alcantara terá jogador como o zagueiro Ronaldo, os meias Heré, Mangabeira e Gabriel Orro, além do centroavante Adriano como peças fundamentais para manter a boa fase da equipe e carimbar o passaporte para as quartas de finais.

O Aleixo FC vem na contramão do seu adversário, pois tem um elenco formado por amigos, e a campanha na primeira fase não foi tão elogiável assim. A agremiação fez a décima quinta melhor campanha entre os 16 classificados, e agora quer mostrar que na fase decisiva vai apresentar a sua melhor versão para surpreender os adversários. A expectativa é de um grande jogo para o público que irá marcar presença no local.

Comunicar erro
Banner Governo de MT
GTX

Comentários

anuncio 2