Azulão bate o Colônia Z1 e as duas equipes avançam para as quartas de finais no Campo do Bode

Agremiações estão garantidas entre as oito equipes que vão disputar a segunda fase

Por Willian Reis em 22/06/2022 às 11:21:06

Foto: Alan Cosme

O confronto que encerrou a primeira fase do décimo quinto Campeonato dos Feirantes teve uma disputa que valia vaga na segunda fase da competição. O Azulão entrou em campo precisando da vitória para se classificar, e caso o resultado positivo não viesse, a agremiação teria que disputar a repescagem. Mas depois de um jogo acirrado, Rosenberg marcou o gol da vitória no segundo tempo e garantiu o time azulino nas quartas de finais.

A equipe da Colônia Z1 entrou em campo com Beiço atuando de forma improvisada no gol, o que levou o Azulão apostar em chutes de longa distância. Mas quem levou perigo primeiro foi o time da Colônia Z1, com Higor, em chute que passou rente a trave. João Paulo, de canhota, também ficou no quase. Rosenberg foi quem tentou abrir o placar para o Azulão, mas Beiço fez grande defesa.

Na reta final da primeira etapa os gols saíram. João Paulo acertou um chute de rara felicidade em cobrança de falta, a bola tocou no travessão, quicou no chão e entrou, uma pintura para abrir o placar para o Colônia Z1. Mas o empate veio logo em seguida, em chute despretencioso de Jackson, que Beiço acabou aceitando e cedendo o empate para o Azulão. A virada veio no segundo tempo, com Rosenberg, que marcou o gol que garantiu a classificação do Azulão para a segunda fase. Apesar da derrota, o Colônia Z1 também está garantido entre os oito melhores.

Comunicar erro
Banner Governo de MT
GTX

Comentários

anuncio 2