Galo da Serra vence a primeira no Campeonato dos Feirantes e joga o Guerreiros de Cristo para a repescagem

As duas equipes agora irão se enfrentar novamente, valendo uma vaga nas quartas de finais

Por Willian Reis em 22/06/2022 às 10:28:31

Foto: Alan Cosme

O Galo da Serra ainda não havia vencido nenhuma partida no Campeonato dos Feirantes em 2022, e entrou em campo pela última rodada da primeira fase apenas para cumprir tabela. Do outro lado, uma vitória simples colocaria o Guerreiros de Cristo na segunda fase. Mas a lógica não prevaleceu, o Galo da Serra desencantou, venceu seu primeiro jogo na temporada e fez o seu adversário ter que enfrentar a repescagem.

Para não dá sopa para o azar, o Guerreiros de Cristo começou o jogo pressionando o adversário e precisou de apenas um minuto para tirar o zero do placar. Sebastião aproveitou a sobra de uma bola dentro da área e finalizou para o fundo da rede, fazendo 1 a 0 para o Guerreiros de Cristo. Aos 8, por pouco Janderson não aumenta o placar, em chute forte que o goleiro Georlan fez grande defesa. Matheuzinho também assustou em chute de fora da área.

Apesar da superioridade, o Guerreiros de Cristo não conseguiu ampliar a vantagem e foi castigado no segundo tempo, quando sofreu a inacreditável virada no placar. Aos 14, Gerson fez um bonito gol e empatou para o Galo da Serra. Depois, logo no minuto seguinte, Tio Nei finalizou sem ângulo, próximo da linha de fundo, e o goleiro improvisado, Capacete, acabou rebatendo a bola para dentro do gol, para imensa comemoração do time alvinegro que venceu seu primeiro jogo.

Agora, as duas equipes se enfrentam pela repescagem, na próxima segunda-feira, as 17h, em duelo que vale uma vaga nas quartas de finais da competição. A equipe que for derrotada na repescagem estará automaticamente eliminada do certame.

Comunicar erro
Banner Governo de MT
GTX

Comentários

anuncio 2