Florianópolis anuncia o elenco para a disputa da Copa Ralinha 2022

Agremiação será comandada por Muniz e conta com a base de atletas da comunidade

Por Willian Reis em 17/06/2022 às 16:46:48

Foto: Alan Cosme

Enfim está chegando a hora do Florianópolis Futebol Clube entrar em campo novamente pela Copa Ralinha. Depois de uma boa campanha no ano passado, a agremiação da região norte de Cuiabá aposta em sua base caseira, com algumas contratações pontuais para ir mais longe nesta temporada, em que a premiação é de R$50.000,00 (Cinquenta Mil Reais).

Para tocar o barco, um grupo diretivo vai custear as despesas da agremiação na Copa Ralinha. Muniz, Odair, Manu, Pompom, José Iracio, Bebê,Moacir, e todo pessoal que representa a equipe da Veterana vão fazer a frente nas despesas de taxa de mesa, suplementação, etc. Mazinho é outro nome forte que vai estar dando todo o suporte necessário extra campo para os atletas e comissão técnica.

Sob o comando técnico de Muniz, e com Sombra na função de auxiliar, o Florianópolis FC já definiu o seu elenco que irá desafiar o Grêmio Premier neste sábado, a partir das 18h15 no Campo do Coronel, bairro Dom Aquino, sede do certame. A expectativa é de começar com o pé direito, e para ter sucesso na missão, a diretoria aposta as fichas no centroavante Rafael, artilheiro da equipe em 2021.

Confira o elenco do FFC para a Copa Ralinha Lucksports 2022:

Goleiros
Matheus
Bil do Vitória

Zagueiros
Léo
Viola

Alas
Manchinha
Renan Barros
Jeanzinho do Florianópolis

Meias
Jota
Arthur
Brenno
Esquerdinha
Maranhão
Wellington (Zóio)

Pivôs
Rafael
Sérgio Podoski
Maruh

Comunicar erro
Banner Governo de MT
GTX

Comentários

anuncio 2