Com atleta do futebol profissional, Unidos de Chapada divulga elenco para a Copa Ralinha

Miqueias, ex-Academia de Rondonópolis é um dos destaques da equipe de Chapada dos Guimarães

Por Willian Reis em 16/06/2022 às 18:06:21

No próximo domingo (19), o Unidos de Chapada vai fazer sua estreia na Copa Ralinha Lucksports 2022. Com um elenco mesclado com atletas de Chapada dos Guimarães, Campo Verde e Cuiabá, a expectativa é fazer uma boa campanha e surpreender as agremiações concorrentes. A estreia acontece as 10h45 no Campo do Coronel diante do Raça FC.

A equipe foi montada exclusivamente para a disputa da competição em Cuiabá. Na cidade turística por exemplo, alguns atletas são rivais nas competições que acontecem por lá. Agora, se juntaram para representar a região no certame que tem R$50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) em premiação. O nome da equipe vem do Unidos do Santa Cruz, tradicional agremiação de Chapada, com mais de 30 anos de história.

Apesar de não contar com os jogadores mais conhecidos da cidade, o Unidos de Chapada aposta em dois nomes para despertar a atenção do público cuiabano. Miqueias, que vem do Real Madrid de Campo Verde e defendeu o Academia, de Rondonópolis no futebol profissional, e Tatau, que já defendeu o Tiradentes Chapada, podem ser o ponto de desequilíbrio contra os adversários. Galo e Maurão serão os treinadores.

Confira os nomes dos jogadores que vão defender o Unidos de Chapada na Copa Ralinha:

Goleiro
Bam Bam

Zagueiros
Jonathas
Madeira
Zé Bueno

Alas
André
Naldo
Renan
Marcelo

Meias
Miqueias
Tatau
Huallei
Mateusinho

Pivôs
Lucas
Gabriel
Mané Piau

Comunicar erro
Banner Governo de MT
GTX

Comentários

anuncio 2