Unidos do Dom Aquino divulga os atletas inscritos para enfrentar o Ararauna em sua estreia no Ralinha

Azulão foi longe na última edição e quer fazer boa campanha novamente, desta vez sob comando de Senegal

Por Willian Reis em 09/06/2022 às 14:29:50

Foto: Alan Cosme

Uma das poucas equipes que ainda não estreou na Copa Ralinha Lucksports 2022, o Unidos do Dom Aquino faz os últimos ajustes para debutar na competição. O Azulão enfim divulgou os nomes dos atletas contratados para representear a agremiação no certame, e que irá fazer sua primeira partida no próximo sábado, diante do Ararauna FC, no Campo do Coronel.

A grande novidade é que Hemerson Senegal será o técnico na equipe. Depois de anos atuando e conquistando títulos no futebol amador, inclusive sendo capitão do Novo Horizonte na conquista do Peladão em 2017, o meio-campista resolveu aceitar a missão de orientar os atletas e conduzir a comissão técnica da equipe que defendeu em várias oportunidades, principalmente disputando a LICB.

Auxiliado por Michel Gordiola, Senegal conta com um elenco que mescla experiência e juventude. Nomes acostumados a disputar a competição, e que se der liga pode levar a agremiação longe, assim como no Ralinha 100 Mil. No ano passado, o UDA foi até as quartas de finais, e agora quer no mínimo repetir o feito. Confira o elenco do Unidos do Dom Aquino para o Ralinha:

GOLEIROS
Yves
Carlos Eduardo

ZAGUEIROS
Dante
Eduardo

ALAS
Denilson
Mika
Ademir
Wesley Navarros

MEIAS
Felipinho
Luiz Paulo Valdivia
Maradona
Felipe Augusto
Wictor

PIVÔS
Jacildo
Aygo

Comunicar erro
Banner Governo de MT
GTX

Comentários

anuncio 2