Colônia Z1 emplaca segunda vitória seguida ao bater o Tigrão no Campo do Bode

Alviverde joga bem e sobe para a segunda colocação do grupo A

Por Willian Reis em 07/06/2022 às 12:28:09

Foto: Alan Cosme

Depois de sofrer com jejum de vitória nas duas primeiras rodadas do Campeonato dos Feirantes, o Colônia Z1 emplacou sua segunda vitória consecutiva na competição, que o deixou na segunda colocação do grupo A, com sete pontos. O triunfo na tarde/noite de segunda-feira (06) foi sobre o Tigrão, por 3 a 0.

O início da partida foi bem truncado, as duas equipes priorizando a marcação, com o foco voltado para a destruição de jogadas do adversário. Nos dez primeiros minutos, nenhuma das agremiações conseguiram construir ações ofensivas baseadas na criatividade, o jogo foi morno no começo.

Mas aos 11 saiu o gol que colocou ânimo no confronto entre as equipes que buscavam melhorar as suas colocações na tabela de classificação. Felipe foi o responsável por inaugurar o marcador e abrir o placar para o Colônia Z1, que teve sucesso na missão de segurar a vantagem mínima até o intervalo do jogo.

Na volta para o segundo tempo, com o Tigrão partindo para o ataque em busca do empate, o time alviverde aproveitou as brechas deixadas pelo adversário para "matar o jogo". Higor aumentou logo no primeiro minuto, e Mini marcou cinco minutos depois para dar números finais ao jogo.

Comunicar erro

Comentários