championa cabecalho

Fortaleza supera o Guerreiros de Cristo e vence mais uma no Campeonato dos Feirantes

Regis, Juninho e Alan fazem os gols da agremiação tricolor no Campo do Bode

Por Redação em 31/05/2022 às 13:36:27

Créditos: Alan Cosme

A disputa do segundo jogo na tarde de segunda-feira (30), teve o Fortaleza se impondo sobre o Guerreiro de Cristo, mas sendo castigado com o adversário abrindo o placar. Porém a boa atuação rendeu uma virada ainda no primeiro tempo e mais três pontos na fase classificatória do Campeonato dos Feirantes.


A primeira etapa foi digna de "quem não faz, leva". Foram várias oportunidades de gols desperdiçadas, e que poderiam ter custado caro. Aos 3, Micheco bateu, Adelson espalmou e Regis perdeu grande chance pro Fortaleza. No minuto seguinte, Regis chutou de fora da área, rente a trave.


Aos 8, Micheco acertou belo chute, e a bola tocou caprichosamente na trave e não entrou. E como foi dito no parágrafo anterior, quem não faz, leva. Em grande jogada de Everton, Alisson finalizou "de três dedos" e abriu o placar para o Guerreiros de Cristo.


Somente na reta final da primeira etapa que o Fortaleza foi ter sucesso em suas finalizações, o que fez com que conseguisse a virada ainda antes do intervalo. Regis foi o responsável por fazer o gol de empate, e Juninho foi quem virou o placar.


Depois do intervalo, Chiquinho desceu em contra ataque, chutou forte e Adelson fez grande defesa, logo aos três minutos, em oportunidade que poderia ser o terceiro gol da equipe tricolor. O Fortaleza teve mais uma chance de ampliar, mas Regis fez gracinha ao tentar finalizar de calcanhar e desperdiçou.


Nos últimos minutos, mesmo com um jogador a menos, o Fortaleza conseguiu chegar ao terceiro gol. Alan acertou o ângulo esquerdo do goleiro adversário, uma pintura, jogando a última pá de cal e decretando a vitória do Fortaleza por 3 a 1 sobre o Guerreiros de Cristo.

Comunicar erro
transmisao

Comentários