Wagner marca nos acréscimos e garante vitória do Colônia Z1 sobre o tricolor

Em duelo truncado e marcado pelo equilíbrio, equipe alviverde garante três pontos

Por Redação em 31/05/2022 às 12:38:07

Créditos: Alan Cosme

O confronto que abriu a programação da terceira rodada do 15° Campeonato dos Feirantes teve um duelo muito equilibrado entre Colônia Z1 e Tricolor, que foi decidido nos acréscimos da segunda etapa, quando Wagner fez o gol da vitória do Colônia Z1.


No primeiro tempo, o Tricolor foi quem dominou mais o jogo, pressionando a equipe adversária, mas as primeiras chances reais foi o Colônia Z1 quem criou. Nos primeiros minutos, João Paulo e Leandrinho chegaram de oferecer perigo ao gol do Tricolor.


O Tricolor respondeu com Juliano, de cabeça, com perigo rente a trave do goleiro Chico. Vavá também teve grande chance, mas chutou pra fora de canhota e acabou ficando no quase. O equilíbrio perdurou até o intervalo e a decisão ficou pro segundo tempo.


Assim como na etapa anterior, o Tricolor começou pressionando. O Colônia respondeu com chute de fora da área, que Xuxa fez grande defesa. Mas apesar de comandas as ações, o Tricolor dominava o adversário mas não balançava a rede. Até que veio o castigo, com Wagner aproveitando a sobra de um bate rebate e fazendo o gol da vitória do Colônia, aos 26 minutos do segundo tempo.

Comunicar erro

Comentários