Real Madrid "mata" Unidos do Umuarama no primeiro tempo e vence mais uma

Agremiação do CPA 4 contou com gols dos centroavantes Codorna e João Victor na noite desta sexta (27)

Por Willian Reis em 28/05/2022 às 12:40:24

Foto: Lukas Benito

Um dos confrontos mais esperados da noite de sexta-feira (27) pelo Ralinha 3 Barras, se deu entre o Real Madrid, do CPA 4, e Unidos do Umuarama II, atual vice-campeão da competição. E quem levou a melhor foi a equipe tricolor, que "matou" o adversário ainda no primeiro tempo e assegurou mais três pontos na briga por uma vaga na próxima fase.

Com o elenco desfalcado e sem o técnico Vitão no início da partida, o presidente Jonathas Jhow mandou a campo o que tinha de melhor naquele momento. No decorrer da primeira etapa, Vitão e alguns jogadores foram chegando e entrando em ação. Os gols saíram dos pés dos centroavantes da equipe. Codorna aproveitou chute rasteiro de Ryan e completou para o gol. João Victor demonstrou oportunismo depois da recuada errada de Matheus e fez 2 a 0.

No segundo tempo, apesar de buscar de todas as formas superar o goleiro Juninho, o Unidos do Umuarama II não conseguiu diminuir o prejuízo. Do outro lado, o Real soube administrar a sua vantagem e chegou aos seis pontos na tabela de classificação, deixando bem encaminhado uma vaga nas oitavas de finais.

Comunicar erro
Intermerdiario 1
GTX

Comentários

anuncio 2