Sol & Mar abre vantagem mas Unidos do CAC busca empate nos acréscimos pelo Ralinha 3 Barras

Em jogo de oito gols, público foi premiado com um segundo tempo com chuva de gols

Por Willian Reis em 28/05/2022 às 12:09:32

Foto: Lukas Benito

O Ralinha 3 Barras proporcionou uma programação diferenciada na noite desta sexta-feira, com quatro jogos na Arena Cascalhão, que movimentou a região da Morada da Serra e engajou um grande público no local. Na primeira partida, o Sol & Mar travou um duelo dramático com o Unidos do CAC, e as equipes ficaram no empate em 4 a 4, com direito a um segundo tempo fulminante, cheio de gols.

No primeiro tempo, duelo normal, as equipes se estudando e apenas o Sol & Mar teve a competência de balançar a rede. Em jogada individual de puro talento, Vinicinho acertou um belo chute de fora da área e que foi no canto esquerdo do goleiro adversário, que apesar de saltar, foi apenas para aparecer na foto, sem conseguir evitar que o placar fosse inaugurado.

As emoções ficaram para a segunda etapa. Com apenas três minutos o Sol & Mar ampliou sua vantagem para 2 a 0. O Unidos do CAC precisou se lançar ao ataque para correr atrás do prejuízo. Gabriel Xixo diminuiu o placar em chute rasteiro aos cinco minutos. Aos 8, Sol & Mar fez 3 a 1 com Bruninho. Lucas fez o segundo do CAC dez minutos depois. A partir daí foi adrenalina pura nos minutos finais.

Aos 18, o Sol & Mar voltou a abrir dois gols de vantagens, com Matheuzinho. Mas o CAC não desistiu e foi em busca do empate. Aos 19, Gabriel Xixo mais uma vez apareceu no ataque para balançar a rede e fazer seu segundo gol no jogo. Nos acréscimos, em contra-ataque mortal, Gabriel lançou Alyson, que finalizou de pé esquerdo, fez um bonito gol e deixou tudo igual, 4 a 4. Sem tempo para mais nada, o árbitro decretou final de jogo na saída de bola.

Comunicar erro
Intermerdiario 1
GTX

Comentários

anuncio 2