Amigos do Tuka e Amigos do Bethoven fazem jogo de seis gols na Arena Paraíso

Com as duas agremiações já classificadas, jogo em ritmo de treino terminou em 3 x 3

Por Luis Rodrigues em 28/05/2022 às 11:42:10

Foto: Alan Cosme

Fechando a rodada com quatro jogos na noite desta sexta-feira (27), o Amigos do Bethoven e Amigos do Tuka já entraram classificados para a próxima fase e fizeram duelo em ritmo de treino e com chuva de gols. O Amigos do Tuka abriu 2 x 0 levou a virada no segundo tempo e no último lance da partida arrancou o empate em 3 x 3. Pelo grupo C o Amigos do Tuka terminou sua participação com 10 pontos ganhos, e pode terminar na terceira posição. Já o Amigos do Bethoven terminou na segunda posição do grupo D com nove pontos.

Logo aos três minutos de jogo o Amigos do Bethoven abriu o placar. Otávio arriscou finalização e o goleiro aceitou. Aos seis minutos, o Amigos do Tuka quase chegou ao empate. Gordo tabelou na entrada da área e finalizou, a bola tocou a trave e saiu. O Amigos do Bethoven chegou ao segundo com gol. Douglas recebeu na área e cabeceou para fazer 2 x 0. O Amigos do Tuka ameaçou uma reação e Emerson em chute cruzado diminuiu o placar, 2 x 1.

Já na segunda etapa o Amigos do Tuka chegou ao empate. Após finalização na trave, "Cabeça Branca" pegou o rebote e mandou para as redes para fazer 2 x 2. A virada saiu em contra-ataque rápido do Amigos do Tuka. "Xereca" recebeu cruzamento da direita, cortou a marcação e de perna esquerda mandou para o fundo da rede. No último lance da partida o Amigos do Bethoven arrancou o empate, Anderson recebeu no comando do ataque e bateu na saída do goleiro para deixar tudo igual no placar.

Comunicar erro
Intermerdiario 1
GTX

Comentários

anuncio 2