Ralinha Novo Paraíso terá jogos quinta, sexta e sábado para definir últimos classificados

Com disputa acirradas, agremiações apostam últimas fichas em busca das oitavas de final

Por Willian Reis em 25/05/2022 às 10:34:27

Foto: Lukas Benito

A programação desta semana no Ralinha Novo Paraíso está diferente. Serão 12 jogos, com todas as agremiações disputando a última rodada da primeira fase, para definir os últimos classificados para as oitavas de finais da competição. As partidas acontecem entre quinta-feira (26) e sábado (28), movimentando a comunidade do Novo Paraíso II, que deverá receber grandes públicos nos três dias.

Na quinta-feira (26), a bola rola a partir das 20h, com o 301 FC enfrentando o Barcelona. Em seguida, o USD Altos da Serra encara o Gi Lanches, com o Vitória desafiando o Milan NP no último confronto da noite. O dia seguinte terá Juventus Novo Tempo e Aleixo as 19h, Amigos Ponto Com duelando com o Aroeira FC as 20, Tropa do CPA medindo forças com o Abençoados as 21h e Amigos do Tuka encarando o Amigos do Bethoven as 22h.

Para fechar, o último dia de jogos pela fase classificatória terá início as 18h de sábado (28), com Tropa da 14 e Potiguá, Real Paraíso e Amigos do DG em seguida e Familia Desativados contra o Furia as 20h. As 21h, Tropa do Colorado e Clandestino FC vão pra campo, enquanto Tropa do Mestrão e Magnata fazem o último jogo, com possibilidade de nenhuma das duas irem pra campo, já que estão eliminadas.

Comunicar erro
Banner Governo de MT
GTX

Comentários

anuncio 2