São Matheus mantém base campeã e renova com o técnico Vitão; veja o elenco

Equipe que conquistou o título em parceria com o Gela Guela, vai disputar este ano sozinha

Por Willian Reis em 24/05/2022 às 18:48:24

Foto: Alan Cosme

O site A Bola Da Vez MT segue recebendo as listas dos elencos das equipes participantes da Copa Ralinha Lucksports 2022. Uma das mais aguardadas é do São Matheus, que este ano não terá a parceria do Gela Guela, e caminhará em carreira solo em busca do bicampeonato. Com o contrato renovado com o técnico Vitão, a base da equipe que levantou o troféu de campeão continua, reforçados por contratações pontuais.

A maior perca se dá no sistema defensivo, em que Jeanzão era o grande alicerce na proteção da área da Fúria. O zagueiro foi respirar novos ares no Ararauna FC, e a diretoria do São Matheus investiu nas contratações de Luciano Noturno e João Márcio, que vão disputar a posição de titular. O goleiro Juninho, Gonzaga, Eduardo Xerel e Erickson, que formavam a espinha dorsal ano passado, seguem no time.

No comando de ataque, as vagas de pivôs também sofreram mudanças. O artilheiro João Victor acompanhou Jeanzão e desembarcou no Ararauna FC, e para o seu lugar, Vevé foi trazido do time da Pax e assumirá a titularidade na Fúria. Jota, aposta do técnico Vitor Alcântara, chega para disputar posição e revezar com Vevé na posição. Confira o elenco do São Matheus para o Ralinha 2022:

GOLEIROS
Juninho
Renan

ZAGUEIROS
Luciano Noturno
João Márcio

ALAS
Eduardo Xerel
Piro
Willinha Bigode
Gonzaga

MEIAS
Erickson
Gabriel Orro

PIVÔS
Vevé
Jota

Comunicar erro
Intermerdiario 1
GTX

Comentários

anuncio 2