"Eu falei para o nosso treinador que iria fazer minha parte", diz Bruno Veneno após boa atuação no Milênio

Goleiro foi um dos destaques da equipe Os Zika na vitória sobre o Unidos do Banquinho

Por Willian Reis em 24/05/2022 às 11:02:13

Foto: Alan Cosme

No último sábado (21), o Ralinha Novo Milênio proporcionou um grande espetáculo ao público, que foi o grande jogo entre Os Zika e o Unidos do Banquinho. Com grande atuação de Bruno Veneno, Os Zika eliminou o forte concorrente e garantiu uma vaga na final. O goleiro disse que foi incentivado pelo técnico Vitão antes do jogo, e que prometeu ao treinador que faria sua parte.

Com defesas importantes no decorrer da partida, Veneno continua mostrando que é um dos melhores atletas da posição no futebol amador. para muitos, ele está no topo atualmente. Não ser vazado na semifinal do Ralinha Novo Milênio foi fundamental para que os gols de Kennidy e Andinho colocasse Os Zika na decisão do título. Em entrevista ao site A Bola Da Vez MT, o goleiro falou dos bastidores pré-jogo.

- Antes do jogo, Vitão falou que seria um jogo truncado, pois o time dos caras era muito bom, e o professor pediu pra entrar ligado do início ao fim. Ele me disse que goleiro de alto nível tem que aparecer nesses jogos. Eu falei para o nosso treinador que iria fazer a minha parte - afirmou Bruno.

Apesar da alta confiança pela boa fase vivida, Bruno Veneno não quis assumir o favoritismo da sua equipe na final diante do 100% Milênio, mas deixou nas entrelinhas que só depende dele e dos companheiros para colocar a mão no troféu de campeão. "Não tem favorito na final, pois dentro de campo é sete contra sete. Mas eu garanto que nossa equipe jogar o que sabe, seremos campeões do Ralinha Novo Milênio", concluiu.

Comunicar erro
Intermerdiario 1
GTX

Comentários

anuncio 2