Pelo Campeonato dos Feirantes, Dourado e Colônia Z1 ficam no empate

Com o resultado, o Colônia Z1 segue sem vencer no certame, enquanto o Dourado está invicto

Por Willian Reis em 24/05/2022 às 10:08:19

Foto: Alan Cosme

Depois de vencer o Até Cuiabano na abertura do 15º Campeonato dos Feirantes, o Dourado voltou a campo na tarde de segunda-feira (23) em busca da segunda vitória na competição, mas diante de uma disputa pareada com o Colônia Z1, as equipes ficaram no empate. A derrota na primeira partida não abateu o Colônia Z1, que saiu na frente do placar, jogou bem, mas acabou cedendo o empate no segundo tempo.

Com a confiança de quem adquiriu três pontos logo na estreia, o Dourado implantou o ritmo forte logo que a arbitragem decretou início de jogo no Campo do Bode. Com uma marcação pressão sobre o adversário, algumas chances de gols surgiram nos primeiros três minutos, mas nenhuma que se convertesse em gol marcado, mantendo o placar inalterado.

Disposto a não acumular mais uma derrota no certame, o Colônia Z1 se lançou ao ataque, e abriu o placar aos quatro minutos de jogo. Beiço recebeu a bola na linha de fundo, pelo lado direito do ataque, e deu uma bela assistência para Matheus finalizar para o fundo da rede, fazendo 1 a 0. Depois disso, com muita raça e determinação, o Colônia Z1 passou toda a primeira etapa segurando a vitória parcial.

Depois do intervalo, o Dourado voltou com tudo para buscar a virada e assumir a liderança isolada do grupo B, mas encontrou dificuldades para empatar o confronto. O gol que igualou o marcados saiu aos 8, quando Diegão acertou um chute forte, de fora da área, que fez a bola parar no fundo da rede. Apesar de empatar o duelo, o Dourado não conseguiu a virada e teve que se contentar em ganhar somente um ponto.

Comunicar erro

Comentários