São Cristóvão marca no fim e se torna campeão do Inter Ruas de Varginha

Edson acertou um forte chute nos acréscimos e garantiu o título para sua equipe

Por Willian Reis em 23/05/2022 às 12:37:15

Foto: Alan Cosme

A comunidade de Varginha parou neste domingo (22), com a grande final do 15º Campeonato Society Inter Ruas. Dentro de campo, São Cristóvão e Barretos travaram um duelo emocionante, equilibrado, e acirrado do início ao fim. Com gol marcado por Edson, nos acréscimos do segundo tempo, o São Cristóvão desbancou o favoritismo do adversário e colocou a mão no troféu de campeão.

Com uma equipe de muita qualidade técnica, capitaneada pelo experiente Luiz André, o Barretos criou as melhores oportunidades do jogo. A melhor delas, em cabeçada do próprio Luiz André, que milimetricamente saiu pra fora. Bruninho Barreto, no início do segundo tempo, ofereceu perigo também, em chute rente ao travessão. Mas não nada fez com que o time treinado por Warlen Silva balançasse a rede.

Bem postado defensivamente, e procurando equilibrar as ações diante do time adversário, o São Cristóvão não se absteve de jogar, e sempre que recuperava a posse de bola, partia com muita personalidade para o ataque em busca do gol. E a recompensa da coragem e determinação veio no apagar das luzes, em chute de rara felicidade do meio-campista Edson, que já havia marcado na semifinal, e acertou um "pombo sem asa", marcando o gol do título que veio após o apito final.

Comunicar erro
Banner Governo de MT
GTX

Comentários

anuncio 2