Live Jogo Cuiaba

Unidos do Manaíra abre boa vantagem, leva susto, mas vence a Gi Lanches

Equipe de Várzea Grande abre 3 x 0 no primeiro tempo, vê vantagem diminuir, mas confirma vitória

Por Luis Lauro Rodrigues em 25/01/2022 às 12:05:16

Créditos: Luis Lauro Rodrigues

Com um primeiro tempo arrasador, o Unidos do Manaíra superou a equipe do Amigos da Gi e fechou a terceira partida da rodada desta segunda-feira (24) com vitória pelo placar de 4 x 2. Com Laudi Inspirado, marcando três gols ainda no primeiro tempo, o Unidos do Manaíra tirou o pé no segundo tempo e viu o placar ficar em 3 x 2, mas no contra ataque, já na reta final do jogo, anotou mais um e garantiu mais três pontos na tabela.

Com o resultado o Unidos do Manaíra chegou a 14 pontos, já a Gi Lanches permanece com oitos pontos ganhos no grupo B da competição.

Logo nos primeiros Unidos do Manaíra abriu o placar, Laudi mostrou o oportunismo e logo na primeira finalização abriu o placar. Minutos depois, Laudi aproveitou bobeira da zaga, roubou a bola, driblou o goleiro e fez o segundo dele na partida.

Ainda no primeiro tempo Laudi anotou o seu terceiro gol. O atacante recebeu lançamento no ataque, disputou dividida com goleiro, no lance a bola foi morrer no fundo das redes.

Abatida após o três gols, a equipe da Gi Lanches só foi chegar com perigo na segunda etapa. João Vitor interceptou passe errado da defesa adversária, mas pegou mal na bola e mandou para longe do gol. Na sequência João Vitor se redimiu, de bola parada, o meia recebeu ajeitada e finalizou rasteiro pela barreira e fez o primeiro da Gi Lanches.

A pressão aumentou e a Gi Lanches encostou no placar. Bruno pegou rebote do goleiro depois de grande defesa e com o gol vazio só empurrou para as redes e deixou o placar em 3 x 2.

Correndo o risco de levar o empate, a equipe de Várzea Grande conseguiu ampliar a vantagem novamente. "Estourador" desencantou, o atacante recebeu no meio, furou na primeira tentativa, mas na segunda bateu no canto e fez 4 x 2.

Comunicar erro
Titania
GTX

Comentários

anuncio 2