Live Jogo Cuiaba

Amigos da Jaque estreia com vitória contra o Família Verdão

Gols marcados no início e fim do jogo garantiram o triunfo

Por Luis Lauro Rodrigues em 23/01/2022 às 12:58:15

Foto: Alan Cosme

Com gol relâmpago e outro no fim da partida, Amigos da Jaque bateu o Família Verdão na tarde deste sábado pela Copa Ralinha Sem Boleiro. O duelo válido pelo Grupo F da competição foi mais uma demonstração do equilíbrio do campeonato até aqui, e graças ao goleiro Gigante, o Amigos da Jaque garantiu a vitória no primeiro jogo.

Não deu nem para entrar no ritmo do jogo e a Família Verdão já estava perdendo. Luizinho, do Amigos da Jaque, aproveitou cochilada da zaga adversária e na sobra do bate rebate na área empurrou para as redes e abriu o placar. Depois do susto, a Família Verdão melhorou no jogo e só na empatou graças a boas defesas do goleiro, Gigante.

No final do primeiro tempo o atacante "Tambo" perdeu grande chance de ampliar o placar. O camisa 9 recebeu passe na pequena área, se atrapalhou na hora finalização e deu tempo da defesa afastar o perigo.

Na volta do segundo tempo a equipe do Verdão quase conseguiu o empate. Anthony arriscou chute do meio campo, um pombo sem asa que explodiu no travessão, na sobra a zaga mandou para longe. Já na reta final, Tambo fez o segundo do amigos da Jaque para matar o jogo. O atacante recebeu passe na entrada da área e finalizou para o gol e dar números finais ao jogo.

Comunicar erro
Titania
GTX

Comentários

anuncio 2