Live Jogo Cuiaba

Com base mantida, Alex Maranhão de volta e Wellington Reis entre as novidades, União anuncia elenco

Colorado tem o Estadual 2022 e a Copa do Brasil como as principais competições neste primeiro semestre

Por Willian Reis em 04/01/2022 às 12:29:23

O União Esporte Clube enfim mostrou sua cara para a temporada 2022. Apesar dos treinamentos ainda não terem iniciados, o time que será comandado por Odil Soares teve vários mistérios revelados ao anunciar os nomes dos atletas já contratados para defender o Colorado neste primeiro semestre, no Estadual 2022 e na Copa do Brasil.

A base que atuou na Série D está mantida, como atletas como Neneca, Odail Junior, Vinicius Matheus, Ruan Bahia, Peixinho, Michel e Pikachu. O zagueiro Lukão continua após ser campeão da Copa FMF. O clube também confirmou o retorno de Abdala e Alex Maranhão, que jogaram o Campeonato Matogrossense no ano passado. Entre as novidades, Felipe Profeta, que estava no Luverdense e Wellington Reis.

Os trabalhos iniciam nesta semana, e o objetivo principal da agremiação de Rondonópolis é alcançar a final. No ano passado, o investimento foi alto, mas a equipe não deu liga e ficou pelo caminho. Para esta temporada, a aposta é na continuidade do trabalho sólido realizado por Odil Soares e seus homens de confiança, que em 2021 ficaram na terceira colocação com a camisa do Ação.

Confira elenco do União para o Estadual 2022:

Goleiros - Neneca e Elias
Laterais - Wesley, Vinicius e PH
Zagueiros - Odail Junior, Lukão, William Barão, Abdala e Wellington Reis
Volantes - Ruan Bahia, Juninho, Warley e Felipe Profeta
Meias - Michel, Peixinho, Alaor e Alex Maranhão
Atacantes - Pikachu, Dudu Alagoano, Bruno Kairo e Gian
Atletas da Base - Yuri Cabral, Kaio Felipe e Lucas Barbosa

Comunicar erro
Titania
GTX

Comentários

anuncio 2