Ainda sem treinador, comissão técnica do Cuiabá se apresenta para planejar temporada 2022

Sob o comando do auxiliar-fixo do Dourado, Luiz Fernando Iubel, e do coordenador científico Altamiro Bottino, a comissão definiu a programação das primeiras semanas de treinamento

Por Da Redação em 03/01/2022 às 16:47:07

Foto: AssCom Cuiabá EC

O pontapé da temporada 2022 foi dado nesta segunda-feira no Cuiabá. A comissão técnica do clube se apresentou no CT do Dourado para traçar o planejamento do ano que tem calendário cheio com a disputa de cinco campeonatos.

Sob o comando do auxiliar-fixo do Dourado, Luiz Fernando Iubel, e do coordenador científico Altamiro Bottino, a comissão definiu a programação das primeiras semanas de treinamento até a estreia no Campeonato Mato-grossense marcada para o dia 22 de janeiro contra o Ação, na Arena Pantanal. A apresentação dos jogadores está marcada para esta terça-feira à tarde.

Neste início de trabalho, os atletas serão submetidos aos exames clínicos e físicos, mas já com a introdução dos treinamentos com bola devido ao pouco tempo até o primeiro jogo oficial.

- Já tínhamos realizado reuniões virtuais para o planejamento. Discutimos o elenco peça a peça e como serão especificamente os dois primeiros dias de treinamento. Vamos focar em um raio-x literal de cada jogador, saber de onde veio, as expectativas em relação ao clube, entender deficiências, destacar qualidades e tirar os demais dias desta pré-temporada para planejar as eventuais correções que tenhamos que fazer no perfil de cada atleta para que eles possam desempenhar em alto nível – disse Altamiro Bottino, coordenador científico do Dourado.

Além dos 10 novos jogadores contratados, o Cuiabá também reforçou a comissão técnica com mais três integrantes: o médico João Augusto Barreto Lombardi, a psicóloga Pamela Braz e o analista de mercado Mariel Mees.


Confira o elenco

Goleiros – Walter, João Carlos, Eduardo Capellari e Vinicius Peruchi
Zagueiros – Paulão, Alan Empereur, Marllon e Juan Ojeda
Laterais – Uendel, Igor Cariús, João Lucas e Caio Hila
Volantes – Pepê, Rafael Gava, Christian Rivas e Marcão
Meias – Rodriguinho, Kelvin Osorio e Valdivia
Atacantes – Elton, Jenison, Felipe Marques, André Luis, Marquinhos e Alesson

Fonte: AssCom Cuiabá EC

Comunicar erro
Intermerdiario 1
GTX

Comentários

anuncio 2