Live Jogo Cuiaba

"Cabo" Wedson retorna à presidência do Santa Terezinha

Dirigente afirmou que já iniciou os trabalhos que a agremiação volte a brigar pelo título da LICB

Por Willian Reis em 03/01/2022 às 15:51:29

Foto: Alan Cosme

Em 2022, a Associação Atlética Santa Terezinha vai retornar com força para a disputa do Campeonato de Futebol Amador do bairro Dom Aquino, competição organizada pela LICB, e também conhecida como Champions League de MT. Quem garante a briga pelo protagonismo é "Cabo" Wedson, dirigente que assumiu novamente a presidência da tradicional agremiação alvirrubra, e que tem a missão de fazer a equipe voltar a ser campeã novamente.

Após o jogo festivo que aconteceu na última sexta-feira (31), no Campo do Coronel, e que reuniu diversos amigos do futebol amador, em especial os Amigos da Praça Santa Terezinha, "Cabo" falou com exclusividade ao site A Bola Da Vez MT, e relembrou o passado glorioso com a camisa alvirrubra.

- Fui o ultimo presidente do Santa Terezinha campeão da LICB. Estávamos desacreditados mas levantei a bandeira juntamente com alguns amigos. Não tínhamos recursos financeiros, mas buscamos e levantamos o título da Champions League, como é conhecida a competição do bairro Dom Aquino - afirmou Wedson.

Sobre o projeto futuro, a ideia é colocar o planejamento em prática com antecedência, para obter êxito no objetivo de ganhar a LICB neste ano. "Estou de volta à presidência do Santa Terezinha para este ano de 2022 e estamos começando um projeto para disputar a LICB 2022, pois o Santa é time grande e não pode ficar de fora. Meu coração está transbordando de alegria, e creio que teremos um ano de muitas conquistas", concluiu.

Comunicar erro
Titania
GTX

Comentários

anuncio 2