sITE

Jonathas Ferreira exalta o comprometimento dos atletas do Real Madri

De acordo com o técnico/presidente, os jogadores abraçaram a causa em busca de uma campanha histórica

Por Willian Reis em 07/12/2021 às 12:07:49

Foto: Alan Cosme

Em um jogo polêmico, marcado por uma grande confusão causada por um erro da arbitragem, o Real Madri eliminou o Ouro Verde e se colocou na semifinal da Copa Ralinha Moda Verão. O presidente/técnico Jonathas Ferreira atendeu nossa reportagem após o "bururu" e falou sobre a campanha do Real Madri na competição, que já é a melhor em sua história.

Segundo a palavra do dirigente, a união dos jogadores com a diretoria é o ponto chave para o sucesso da equipe. Jhow, como é conhecido, exaltou o comprometimento dos atletas, que estão à um passo de chegar a grande final. Para isso, precisa superar a Pax Nacional no próximo sábado, na semifinal.

"Nos unimos e crescemos na hora certa. Quando o Ralinha retornou em outubro, conversamos com os atletas, abraçamos a causa e deixamos claro que quem não estivesse satisfeito poderia ficar em casa. Todos aceitaram vim somar força conosco, e isso é resultado da união do nosso grupo", disse Jonathas.

A agremiação pertence a familia do centroavante Jael, irmão de Jonathas. A expectativa é de que a torcida esteja maior no próximo sábado, inclusive com a presença do atleta do Ceará. A boa campanha aumenta a visibilidade e agrega força para os projetos futuros da equipe. "Com certeza essa campanha nos ajuda a pensar em projetos para o ano que vem, o Ralinha é um espelho pra isso", encerrou Jhow.

Comunicar erro
Resenha Store 728x90
Drogaria Bela Vista 728x90
Titania 728 X 90
GTX 728x90
LuckSports 728x90

Comentários

Mine Delivery
Fut Gif