sITE

Diamante domina adversário e desencanta com goleada sobre o Só Nós

Em confronto da parte de baixo da tabela, Diamante goleia o Só Nós FC e conquista primeira vitória no grupo B

Por Luis Lauro Rodrigues em 07/12/2021 às 11:21:57

Foto: Alan Cosme

A segunda partida da Copa Gebinho na noite desta segunda-feira (06.11) colocou frente a frente duas equipes que estão brigando na parte de baixo da tabela. O Diamante jogou bem e dessa vez não deu chance ao azar, aproveitou as chances criadas e goleou o Só Nós FC pelo placar de 4 x 1. Vini duas vezes no primeiro tempo e Felipe duas vezes no segundo tempo marcaram para o Diamante e Azaf descontou para o Só Nos. Com a vitória o Diamante chegou a 4 pontos na tabela e o Só Nós permanece com três pontos em cinco jogos disputados.

As duas equipes fizeram um começo de jogo truncado, com muita marcação no meio de campo e pouca chances de gols. Na reta final da primeira etapa Vini começou a mudar os rumos da partida. O camisa 10 marcou duas vezes em dois minutos, o primeiro pegando rebote da zaga em escanteio e o segundo desviando lançamento longo de cabeça para vencer o o goleiro adversário.

Na volta para o segundo tempo o Diamante não tirou o pé e foi pra cima. Criou muitas chances de aumentar o placar, mas parou em boas defesa do goleiro Emerson. Depois de tanto ameaçar, Felipe marcou o terceiro. O meia recebeu na ponta esquerda do ataque e finalizou na saída do goleiro para fazer 3 x 0. Já nos minutos finais o Só Nos conseguiu diminuir o placar. Azaf girou em cima da marcação e bateu colocado de perna esquerda e abola morreu no ângulo do goleiro Piu Piu. E ainda deu tempo para Felipe marcar o segundo dele na partida e fechar o placar em 4 x 1 para o Diamante.

Comunicar erro
Resenha Store 728x90
Drogaria Bela Vista 728x90
Titania 728 X 90
GTX 728x90
LuckSports 728x90

Comentários

Mine Delivery
Fut Gif