sITE

São Matheus/Gela Guela vence clássico, despacha o Tijucal e se classifica no Ralinha

Em uma reação fulminante, a Fúria manda pra casa um dos favoritos ao título

Por Willian Reis em 06/12/2021 às 22:53:16

Foto: Alan Cosme

O último classificado para as semifinais da Copa Ralinha Moda Verão saiu do clássico entre Unidos do São Matheus/Gela Guela e Tijucal Futebol Clube, que reuniu diversos atletas renomados do futebol amador e até profissional. O atacante Fernandinho defendeu mais uma vez o TFC, mas juntamente com os seus companheiros, foi eliminado pela Fúria, que venceu por 2 a 1, de virada, e se garantiu entre as quatro melhores equipes da competição.

Com boa iniciativa nos minutos iniciais, o Tijucal abriu o placar aos 6, com Odair Junior. A jogada começou em contra-ataque puxado por Wesley, que lançou Juninho Soldado. O pivô do TFC deixou de calcanhar para o camisa 8 chegar batendo no canto esquerdo de Juninho, inaugurando o marcador. O empate não demorou pra sair, e após boa jogada e finalização de Erickson, João Victor ficou livre, com o gol aberto para deixar tudo igual.

A virada teve a participação de Erickson novamente, que vem sendo o grande destaque da equipe treinada por Vitor Alcântara. O camisa 5 recebeu a bola de Gonzaga, no lado direito do campo, e chutou cruzado pra gol. A bola passou por todo mundo e encontrou Eduardo Xerel, na segunda trave para completar para o fundo da rede e fazer a torcida do São Matheus/Gela Guela explodir no Campo do Coronel.

A vantagem seguiu até o apito final, e a equipe que era tido como uma das decepções no inicio do certame, agora pinta como uma das principais favoritas a embolsar a alta premiação do Ralinha 100 Mil. Na semifinal, o adversário será o Bonde da Zona Sul, em confronto agendado para as 17h30.

Comunicar erro
Resenha Store 728x90
Drogaria Bela Vista 728x90
Titania 728 X 90
GTX 728x90
LuckSports 728x90

Comentários

Mine Delivery
Fut Gif