sITE

Papelaria Grafitte/JJ Dist/Campeão Bet termina em primeiro em grupo equilibrado

Agremiação várzea-grandense está com um elenco de muita qualidade e vai em busca do título no dia 12

Por Willian Reis em 06/12/2021 às 16:10:39

Foto: Alan Cosme

Uma das equipes que terminou bem a primeira fase do Torneio do Milhão foi o Papelaria Grafitte/JJ Distribuidora/Campeão Bet, terminou na liderança do grupo A, um dos mais equilibrados da competição. Para se ter ideia, o Tropa do SG, que tinha Vitor Alcantara como treinador, Ronaldo zagueiro, Negueba, Jandinho, e cia foi um dos eliminados. Ao lado do Unidos da VG/Chapadão B com 8 pontos, o time que tem Angu, Pedro Ica, Jean Volante, Pretinho e Gabriel Orro leva a melhor nos gols marcados.

A campanha da equipe tem duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota. No mata-mata, os possíveis adversários são Tropa dos Amigos/São Benedito, Amigos do WT "A" ou Chapecoense, que terminaram na quarta colocação dos outros grupos. A fase final do Torneio do Milhão acontece no próximo dia 12, quando serão conhecidas as agremiações que embolsarão o prêmio total de R$100.000,00 (Cem Mil Reais).

O nome da equipe é a fusão entre a empresa Papelaria Grafitte, que apoia o futebol amador há amis de 10 anos, sendo que várias edições da Copa Thiú, em Várzea Grande, contava com o patrocínio máster do empresário Wilson Grafitte. Juntamente com a JJ Distribuidora de Bebidas e o site de apostas esportivas Campeão Bet, somaram forças para brigar pelo "malote" da equipe campeã.

Comunicar erro
Resenha Store 728x90
Drogaria Bela Vista 728x90
Titania 728 X 90
GTX 728x90
LuckSports 728x90

Comentários

Mine Delivery
Fut Gif