sITE

Amigos do Sansão termina a primeira fase do Torneio do Milhão com a melhor campanha geral

Com 5 vitórias em 5 jogos, agremiação rubro-negra chega com moral no mata-mata

Por Willian Reis em 06/12/2021 às 12:07:52

Foto: Alan Cosme

O domingo (05) teve bola rolando novamente no Espaço Bola na Rede, com os jogos restantes da primeira fase do Torneio do Milhão. E com uma programação que começou as 10h30 e foi até as 22h, o Amigos do Sansão foi quem finalizou a fase classificatória com a melhor campanha geral da competição. Foram 15 pontos, conquistados com 5 vitórias em 5 jogos, no grupo B, que ainda tinha Liga FC, Casa do Tereré, Tropa dos Amigos/São Benedito, Amigos de Barão e Tropa do Polli.

Com uma defesa sólida encabeçada pelo goleiro Bruno Veneno e um ataque eficiente, com João Loko inspirado nas finalizações, a agremiação chega com moral ao mata-mata, e agora aguarda o sorteio para saber quem será o seu adversário nas quartas de finais. O elenco ainda tem outros jogadores conhecidos, como o meia Dum, de Santo Antônio de Leverger, e o atacante Nenê.

Além do Amigos do Sansão, mais três equipes terminaram a primeira fase sem serem derrotados. Líder no grupo C, o SN Futebol Clube também passou ileso pela fase de grupos, e um alto aproveitamento, de 87%. No grupo D, Unidos da Vg/Chapadão A fez 11 pontos em 5 jogos, e o Unidos do Tarumã/Amigos da Jaque fez 9, ambos mantendo a invencibilidade no Torneio do Milhão. No grupo A, Tropa do BB também está invicto.

No próximo domingo (12), as oitavas de finais marca o início da fase final do certame que vai pagar R$100 mil em premiação. A expectativa é de grandes jogos, até que seja conhecido o grande campeão.

Comunicar erro
Resenha Store 728x90
Drogaria Bela Vista 728x90
Titania 728 X 90
GTX 728x90
LuckSports 728x90

Comentários

Mine Delivery
Fut Gif