Live Jogo Cuiaba

House Via Motos conquista o Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Tangará da Serra

Agremiação segue colecionando títulos no médio norte, e precisa só ganhar o TRINTÕES para "zerar" tudo

Por Willian Reis em 01/12/2021 às 15:48:07

Na noite de ontem (30) o House Via Motos se redimiu da eliminação na Copa Ralinha Moda Verão, e conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em Tangará da Serra. Com grande atuação do cuiabano Eduardo Xerel, a equipe tangaraense superou o Droga Max por 3 a 2, e comemorou mais uma conquista no médio norte de Mato Grosso.

O placar foi aberto ainda no primeiro tempo, com gol de Pablinho, após assistência de Eduardo Xerel. Depois, ainda na primeira etapa, Pablinho retribuiu a gentileza e deixou Xerel na cara do gol para aumentar a vantagem. Droga Max até chegou a diminuir o placar, mas Edmar, após grande jogada de Eduardo Xerel, marcou o terceiro do House Via Motos. A equipe vice-campeã chegou a marcar o segundo gol, mas não deu tempo para buscar o empate.

Além de Eduardo Xerel, mais jogadores da baixada cuiabana reforçaram o House Via Motos. Lukinhas, Alemão e Jackson também estiveram em campo e ajudaram a agremiação a levantar mais um troféu de campeão. Do outro lado, Pelezinho, Gabriel Orro e Élton formavam o grupo de atletas da baixada defendendo a Droga Max.

Com este título, o House Via Motos agora só precisa ganhar o "TRINTÕES" para zerar as competições, e ter todos os títulos da cidade em seu currículo vitorioso. Segundo o dirigente Felipe Anibale, esse é o principal foco da equipe a partir de agora, conseguir esse feito que seria histórico em Tangará da Serra.

Comunicar erro
Titania
GTX

Comentários

anuncio 2