sITE

Unidos do Manaíra e Milan ficam no empate na Copa Gebinho

Com muitas faltas e cartões, equipes mostram dificuldades em criar e jogo termina em 1 x 1

Por Luis Lauro Rodrigues em 24/11/2021 às 22:20:35

Foto: Luis Lauro Rodrigues

A segunda partida da rodada desta terça-feira (23.11) da Copa Gebinho, a marcação e o jogo físico prevaleceram no confronto entre Unidos do Manaíra e Milan e o 1 x 1 ficou de bom tamanho. Jhonny Louco abriu o placar para a equipe de Várzea Grande e de pênalti Carlinhos Bala deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Com o empate as duas equipes seguem na parte de cima da tabela pelo grupo B. O Manaíra chegou a oito pontos em quatro jogos e o Milan chegou a sete pontos, também em quatro partidas.

Depois de alguns minutos de igualdade em campo e de muito estudo o Unidos do Manaíra abriu o placar. Jhonny Louco recebeu lançamento na ponta esquerda do ataque e emendou um lindo voleio, a bola ainda tocou no pé da trave antes de entrar. Na metade do primeiro tempo o Milan chegou ao empate. De pênalti Carlinhos Bala bateu no alto e deslocou o goleiro para deixar tudo igual. A partir daí o jogo ganhou em nervosismo e a arbitragem distribuiu ao menos quatro cartões amarelos e dois vermelhos para os atletas.

Já na segunda etapa o jogo continuou truncado e com poucas chances criadas. Carlinhos Bala teve a melhor chance para marcar, mas bateu em cima do goleiro do Manaíra. Com pouca inspiração no setor ofensivo de ambas as equipes, os goleiros pouco trabalharam na segunda etapa a partida terminou empata em 1 x 1.

Comunicar erro
Resenha Store 728x90
Drogaria Bela Vista 728x90
Titania 728 X 90
GTX 728x90
LuckSports 728x90

Comentários

Mine Delivery
Fut Gif