sITE

Polícia confirma que Eurides foi vítima de bala perdida

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou a morte do ex-jogador de futsal

Por Da Redação em 22/11/2021 às 14:27:14

Rogério/Olhar Direto

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou a morte do ex-jogador de futsal, Eurides Moraes, 50 anos e confirmou que ele foi vítima de bala perdida, na última quinta-feira (18), enquanto jogava sinuca, no distrito de Praia Grande, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

O delegado Marcel Oliveira, responsável pelo caso, confirmou em rápida investigação que o ex-jogador não era o alvo dos disparos e acabou sendo atingido após uma troca de tiros, que ocorreu a 60 metros do local. Os detalhes deverão ser repassados na tarde desta segunda-feira (22), pelo delegado Marcel Oliveira e sua equipe.

Como havia sido noticiado, no dia do fato, já foi possível identificar na cena do crime disparos aleatórios na região em que o ex-jogador de futsal estava. A 60 metros do local, foram localizadas sete cápsulas, sobre uma ponte, sendo que – possivelmente – de uma delas saiu o projétil que atingiu o ex-jogador.
A DHPP também conseguiu levantar as informações, em conversas com testemunhas, de que no momento dos tiros, foi possível visualizar dois veículos próximo a ponte, sendo que seus ocupantes estavam realizando um tiroteio.
A hipótese é de que um desses disparos tenha atingido o olho da vítima, que morreu instantaneamente.

Fonte: Wesley Santiago/Max Aguiar/Olhar Direto

Comunicar erro
Resenha Store 728x90
Drogaria Bela Vista 728x90
Titania 728 X 90
GTX 728x90
LuckSports 728x90

Comentários

Mine Delivery
Fut Gif