sITE

Na Copa Gebinho, Sevilla domina Tecnoeste e conquista primeira vitória

Com tranquilidade, equipe "passou o caminhão" no adversário e venceu pelo placar de 6 x 1

Por Luis Lauro Rodrigues em 19/10/2021 às 09:04:51

Foto: Alan Cosme

Fechando a rodada desta segunda-feira (18.10), da Copa Gebinho, o Sevilla goleou a equipe do Tecnoeste pelo placar de 6 x 1 e chegou aos quatro pontos na tabela. Desfalcada e sem atletas no banco de reserva a equipe do Tecnoeste amargou sua segunda derrota em dois jogos e amarga a lanterna do Grupo A.

O primeiro gol do Sevilla saiu de pênalti. Em cruzamento para área o árbitro viu toque de mão da defesa e assinalou penalidade máxima, na cobrança, Hebert deslocou o goleiro, Zé e abriu o marcador na Arena Santa Inês.

Já nos minutos finais da primeira etapa, Pazeto aumentou a vantagem do Sevilla, o meia avançou pela intermediária, clareou e bateu no canto direito do goleiro para fazer 2 X 0.

Na saída da segunda etapa, Felipe bateu do meio campo e acertou lindo chute que encobriu o arqueiro, 3 x 0 para o Sevilla. Menos de cinco minutos depois, Baiano pegou rebote de chute no travessão e só empurrou para o gol vazio, aumentando a goleada para 4 x 0.

Com adversário entregue, Geberson roubou a bola no meio, avançou pela direita e tocou para o meio, Baiano finalizou de primeira para fazer o seu segundo gol, o quinto do Sevilla.

No apagar das luzes, a equipe da Tecnoeste conseguiu seu gol de honra. Alex aproveitou roubada de bola na defesa e bateu de esquerda na saída do goleiro, 5 x 1, para diminuir o placar.

E ainda deu tempo para o jogador, 'Coice' deixar o dele. No último lance da partida, o jogador recebeu cruzamento da direita e só escorou para o fundo da rede, placar final 6 x 1 para o Sevilla.

Comunicar erro
Resenha Store 728x90
Drogaria Bela Vista 728x90
Titania 728 X 90
GTX 728x90
LuckSports 728x90

Comentários

Mine Delivery
Fut Gif