sITE

Yesus Cabrera tem lesão confirmada e será desfalque nas próximas rodadas

Segundo o clube, a previsão para que o jogador retorne aos gramados é de entre três a quatro semanas

Por Da Redação em 18/10/2021 às 18:59:58

Foto: AssCom Cuiabá EC

O Departamento Médico do Cuiabá confirmou que o meia Yesus Cabrera sofreu uma lesão na musculatura posterior da coxa direita na reta final da vitória do Dourado em cima do Sport, pela 26 ª rodada do Brasileirão. Segundo o clube, a previsão para que o jogador retorne aos gramados é de entre três a quatro semanas.

Cabrera sentiu desconforto na coxa direita já no fim do jogo contra o Leão, na Arena Pantanal, quando terminou a partida como pôde, no sacrifício, isso porque não haviam substituições disponíveis para o Cuiabá fazer. O colombiano nem viajou com a delegação auriverde ao Rio de Janeiro para poder realizar os exames médicos para detectar o grau da lesão.

Com o tempo estipulado pelo clube, o meia deve perder pelo menos quatro rodadas do Brasileirão, contra Atlético-MG, Bragantino, Ceará e Chapecoense. O retorno do jogador pode acontecer diante do Corinthians, fora de casa, pela 32ª rodada. Até o momento, Cabrera participou de sete partidas com a camisa do Cuiabá e contribuiu com duas assistências.

O elenco do Cuiabá chegou a Mato Grosso na manhã desta segunda (18), após enfrentar o Flamengo no Maracanã. Os jogadores ganharam folga no restante do dia e devem se reapresentar no CT nesta terça (19) para iniciar a preparação para o próximo duelo na Série A. A equipe visita o Atlético-MG, no domingo (24), pela 27ª rodada.

Comunicar erro
Resenha Store 728x90
Drogaria Bela Vista 728x90
Titania 728 X 90
GTX 728x90
LuckSports 728x90

Comentários

Mine Delivery
Fut Gif