sITE

Aos 43 anos, Sapinho decide e coloca Amigos da Boca na final da Libertadores do Jardim Universitário

Confronto com o Garra FC estava 2 a 2 quando brilhou a estrela do atacante veterano que fez o gol da classificação

Por Willian Reis em 17/10/2021 às 11:59:59

Foto: Alan Cosme

O confronto que definiu o adversário da Tropa do Milênio na grande final da Copa Libertadores de Bairros do Jardim Universitário teve um grande jogo entre Amigos da Boca e Garra FC. O disputado duelo foi vencido pelo Amigos da Boca, que contou com a estrela do veterano atacante Sapinho, que aos 43 anos brilhou em mais um jogo do futebol amador, e marcou o gol que garantiu a classificação da sua equipe para a decisão do título.

Ao público que marcou presença no Campo do Nápoli, que fica na região do Jardim Imperial, em Cuiabá, valeu a pena testemunhar o jogo. Um verdadeiro espetáculo, com as duas equipes jogando pra frente, em busca do gol. A classificação foi decidida nos detalhes, e o detalhe desta vez foi a experiência, de quem tem títulos em todos os cantos da baixada cuiabana, e que é um dos maiores artilheiros da história do futebol amador.

Apesar da eliminação, o Garra FC vendeu caro a vaga na final, pois esteve a frente do placar em duas oportunidades. Veto colocou o Verdão na frente. O empate veio com Carniça, que marcou pelo Amigos da Boca. Não contente com a igualdade no placar, o Garra FC voltou a marcar, desta vez com Eder Belém. Mas em um jogo típico de semifinal, gols não faltaram, e Alemão voltou a empatar a partida, deixando o Amigos da Boca mais vivo do que nunca.

Com o placar anotando 2 a 2, aí era a hora de aparecer um herói, ou aguardar a disputa ir para asa cobranças de pênaltis. Mesmo esquecido por alguns, e desvalorizados por outros, Sapinho ainda encontra espaço e dirigentes que confiam no seu talento, independente da idade. E foi justamente ele o cara que apareceu para ser o herói da classificação. Willinha recebeu pelo lado esquerdo do ataque, ajeitou para o pé direito e chutou cruzado, Sapinho em sua movimentação característica, apareceu atrás da zaga do Garra e escorou para o fundo da rede, 3 a 2.

Agora, o Amigos da Boca vai encarar a Tropa do Milênio na grande final, em duelo que ainda não tem data definida, mas que com certeza vai parar Cuiabá. Se do outro lado tem uma seleção, o Amigos da Boca também não fica pra trás. Pois com Pantera no gol, Alemão na defesa, Eduardo Xerel, Sapinho, Gabriel Xixo, Willinha, a certeza é que teremos um confronto muito disputado, sem favoritismo, e com a cobertura do site A Bola Da Vez MT.

Comunicar erro
Resenha Store 728x90
Drogaria Bela Vista 728x90
Titania 728 X 90
GTX 728x90
LuckSports 728x90

Comentários

Mine Delivery
Fut Gif