Vaciina que Volta
sITE

X10 Futsal fatura o título da Liga Matogrossense de Futsal

Agremiação que representou Cuiabá levou a melhor na final sobre as sinopenses

Por Willian Reis em 13/10/2021 às 21:05:34

Depois de um final de semana prolongado em função do feriado de 12 de outubro, a equipe X10 Futsal voltou de Diamantino com o troféu de campeão na categoria feminino. Com um triunfo na disputa de pênaltis sobre a equipe de Sinop, a agremiação da baixada cuiabana ficou com o título.

Sob o comando de Pedro Neto, desportista várzea-grandense, e com o respaldo do deputado estadual Allan Kardec, X10 Futsal demonstrou que com raça e força de vontade, é possível superar as dificuldades que as mulheres ainda sofrem para poder praticar esportes que são vistos como masculinos.

Com a bola rolando, o Sinop saiu na frente do placar no primeiro tempo, mas a camisa 10 Rafinha tratou de empatar o jogo ainda antes do intervalo. Na segunda etapa veio a virada, com Vaní, que fez com perfeição a função de pivô, dominou a bola escorando na adversária, e girou para finalizar de pé esquerdo para o fundo da rede. O Sinop ainda conseguiu empatar a partida e levar a decisão para os pênaltis.

Na disputa de bola parada, melhor para o elenco cuiabano, que foi eficiente nas suas cobranças e garantiu o troféu de campeão da Liga Mato-grossense de Futsal 2021.

Comunicar erro
Resenha Store 728x90
Drogaria Bela Vista 728x90
Titania 728 X 90
GTX 728x90
LuckSports 728x90

Comentários

Mine Delivery
Fut Gif