sITE

Vitória atropela a Distribuidora Comando Geral e chega às semifinal no Novo Paraíso

Atuando como meio-campista, Alemão comandou o triunfo por 6 a 1, marcando dois gols

Por Willian Reis em 03/10/2021 às 18:37:49

Foto: Alan Cosme

O sábado (02) teve a continuação das quartas de finais do Ralinha Novo Paraíso, e a primeira partida da noite teve um resultado improvável. Apesar de estar com um elenco qualificado, o Vitória esperava um confronto equilibrado diante da Distribuidora Comando Geral, mas uma imponente goleada foi construída durante os 50 minutos de jogo, colocando o VFC nas semifinais da competição.

Atuando como meio-campista, o polivalente Alemão foi o responsável por abrir a porteira e marcar o primeiro gol do jogo. O camisa 8 recebeu um passe preciso na entrada da área, e com um chute rasteiro fez 1 a 0. Depois de balançar a rede, o destaque do jogo atuou como garçom no segundo gol, dando uma assistência milimétrica para Douglas, de voleio, marcar um bonito gol, 2 a 0. Randy fez o terceiro pouco antes do fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, Elton diminuiu o placar para a Distribuidora Comando Geral, e deu pinta de que a sua agremiação iria reagir. Alemão tratou de enterrar as esperanças adversárias fazendo o quarto, e reabrindo o caminho da rede para Eto'o e Palito, que foram os responsáveis por jogarem as últimas pás de cal sobre o oponente. Com o resultado, o Vitória está entre as quatro melhores equipes do certame.

Comunicar erro
Resenha Store 728x90
Drogaria Bela Vista 728x90
Titania 728 X 90
GTX 728x90
LuckSports 728x90

Comentários

Mine Delivery
Fut Gif