sITE

Helio Luis apresenta equipe de locutores que vão trabalhar na Copa Ralinha Moda Verão

Reunião serviu para alinhar os últimos detalhes visando a retomada da competição que vai pagar R$100 mil em premiação

Por Willian Reis em 01/10/2021 às 16:49:43

Foto: Alan Cosme

A noite de quinta-feira (30) teve mais um passo visando o retorno da Copa Ralinha Moda Verão 2020/2021. O organizador da competição, Helio Luis, reuniu os locutores que serão responsáveis por empunhar os microfones durante os jogos da competição que vai pagar R$100.000,00 (Cem Mil Reais).

Sob a coordenação de Rosenil Luis, da Equipe Deusa Branca, a equipe de narradores é formada por Waldecy Zulu, Luiz Witer, Rivelino GV e Dino Portes. Na função de repórter de pista, o time terá Tomaz da Alameda, Vicente Filho e Ronair Costa. Bibi Amorim, Anjinho Moreno e Lukinhas do Valo Verde não estiveram presentes, mas estão cotados para colocarem os seus talentos durante os confrontos do certame do bairro Dom Aquino.

A reunião foi regada a um saboroso churrasco, e foi marcada por um clima de descontração. Apesar de algumas especulações nos bastidores, Helio Luis conseguiu reunir os principais nomes da função no futebol amador atual. Outros grandes nomes foram convidados para contribuírem com a Copa Ralinha, mas não demonstraram interesse em fazer parte.

Com os nomes definidos, agora os duelos que acontecem no Campo do Coronel a partir deste sábado (02) serão narrados e comentados por grandes baluartes do futebol amador de Mato Grosso, e quem ganha com isso é o público que se fará presente, e vai poder acompanhar cada lance com a emoção trazida pelas vozes competentes dos melhores locutores esportivos do segmento.

Comunicar erro
Resenha Store 728x90
Drogaria Bela Vista 728x90
Titania 728 X 90
GTX 728x90
LuckSports 728x90

Comentários

Mine Delivery
Fut Gif