Cuiabá tem partida importante diante do Operário-PR

Dourado recebe agremiação paranaense na Arena Pantanal

Por AssCom Cuiabá EC em 18/12/2020 às 10:16:56

Imagem: AssCom Cuiabá EC

Em terceiro colocado, com 47 pontos ganhos, o Cuiabá tem uma partida importante pela Série B do Brasileiro nesta sexta-feira (18), quando recebe a visita do Operário-PR, pela 30ª rodada da competição, na Arena Pantanal, a partir das 21h30 (de Cuiabá).

Uma vitória significa a permanência no G4 por mais uma rodada e mais um passo dado rumo ao acesso. Já o Operário-PR está no meio da tabela e ainda tem chances remotas de subir. O time de Ponta Grossa é o 12º colocado, com 38 pontos, e vem de vitória sobre a Ponte Preta, em casa, por 1 a 0.

- Todos os jogos serão finais para nós. Sabemos da dificuldade que vai ser enfrentar o time do Operário-PR, mas vamos jogar em casa e temos que nos impor para buscar a vitória, que vai nos dar uma condição muito boa na competição – declarou o técnico Allan Aal, que na tarde desta quinta-feira, no CT do Dourado, comandou o último trabalho do elenco antes da partida.

Autor de cinco gols nas últimas quatro rodadas, o atacante Elton assumiu a artilharia do Dourado na Série B, com oito gols, e vem sendo peça fundamental na campanha do Auriverde.

- Estou muito feliz com o meu momento, pois atacante vive de gols e tenho marcado nos últimos jogos. Porém, sabemos da importância de cada jogo a partir de agora. Temos que estar focados 100%, pois será uma partida difícil, mas precisamos dos três pontos – explicou Elton.

NO APITO:

Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Assistente 1: Márcio Gleidson Correia Dias (PA)
Assistente 2: Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)
Quarto Árbitro: Jean Marcel Latorraca (MT)

Comunicar erro

Comentários

728X90