sITE

Euclides fala sobre o sucesso da E10 Academia de Futebol

Ex-atleta faz um resumo do crescimento da empresa que tem mudado a vida de muitas pessoas

Por Willian Reis em 12/12/2020 às 14:15:00

Imagem: Instagram

O site A Bola Da Vez MT entrevistou nesta semana Euclides Leite, ex-atleta de futebol profissional, e que hoje dedica o seu tempo ministrando treinos funcionais com exercícios específico do futebol. Esse é o trabalho realizado pela E10 Academia de Futebol, que faz sucesso em Cuiabá.

Ao lado de outro ex-atleta, Julio Cesar, que defendeu a meta de clubes mato-grossenses e até de fora de Mato Grosso, e do administrador João Nunes, Euclides vem tendo os seus sonhos realizados, ao acompanhar o impressionante crescimento da empresa.

Esbanjando humildade, e sempre valorizando os seus sócios e colegas de trabalho, o ex-meio-campista fez um resumo da curta história de vida da E10, e também pontuou os próximos passos para 2021. Confira um trecho deste bate-papo:


ABV – COMO INICIOU A SUA TRAJETÓRIA NESTE RAMO?

E10 – Após terminar a faculdade de Educação Física, e pelo fato de ser ex-jogador, eu consegui agregar a experiência que tive como jogador e o meu conhecimento adquirido na faculdade. Os primeiros alunos foram os colegas que continuaram jogando futebol, e eu dava as aulas individualmente.


ABV – O QUE TE MOTIVOU A TRABALHAR COM GRUPO DE ALUNOS?

E10 – Em um segundo momento, optei por montar um grupo de alunos, pois assim ficaria mais em conta para os alunos, e se tornaria mais acessível para que mais pessoas pudessem desfrutar do nosso trabalho.


ABV – O ANO DE 2020 FOI DE MUITO PREJUÍZO PARA A EMPRESA?

E10 – O ano de 2020 foi atípico para todos, não só para nós professores. Financeiramente foi prejudicial, mas em nenhum momento deixamos o sonho de lado. Aproveitamos esse tempo para nos organizar, regularizamos a empresa, e aumentamos a credibilidade do nosso trabalho.


ABV – COMO FOI O RETORNO DAS ATIVIDADES DEPOIS DA LIBERAÇÃO DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS?

E10 – A nossa volta seguiu todos os protocolos de biossegurança, e os alunos compreenderam a necessidade, e abraçaram a causa. Hoje estamos encerrando a temporada com 150 alunos fixos, em uma estrutura de treinamento invejável, que é o CT Bonifácia.


ABV – O QUE VOCÊS ALMEJAM PARA O PRÓXIMO ANO?

E10 – Temos sonhos e planos para 2021. Queremos expandir a nossa marca, temos sugestões de criar franquias. Estamos estudando as possibilidades para ver se é possível colocar em prática esse crescimento. E um dia quem sabe, nós podemos ter o nosso espaço próprio.


ABV – QUAL É A FAIXA ETÁRIA DOS ALUNOS?

E10 – Recebemos alunos desde 15, 16 anos, até 75. Os exercícios não são difíceis de fazer. Apesar de ser um trabalho coletivo, a nossa atenção é individual, pois cada aluno tem o seu ritmo e a sua limitação. Fazemos a adaptação necessária para que cada um consiga realizar o trabalho.

Comunicar erro
Resenha Store 728x90
Drogaria Bela Vista 728x90
Titania 728 X 90
GTX 728x90
LuckSports 728x90

Comentários

Mine Delivery
Fut Gif