CAMPEÃO

Solrac vence o Grêmio Náutico na final da Copa 50Tão de Futebol de Salão Época de Ouro

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Em partida eletrizante, agremiação de Rondonópolis consegue a virada no fim e “levanta o caneco” no Ginásio Dom Aquino

A grande final da Copa 50TÃO de Futebol de Salão Época de Ouro agitou o Ginásio Dom Aquino na manhã de domingo (17). Em duelo eletrizante, o Solrac, de Rondonópolis-MT, conseguiu a virada no fim do jogo e conquistou o título de campeão ao vencer o Grêmio Náutico pelo placar de 5 a 4.

O primeiro tempo já começou a todo vapor e a agremiação do interior precisou de apenas dois minutos para abrir o placar, com Sérgio. O empate do Grêmio Náutico saiu aos 6, após duas finalizações seguidas de Beto, que o goleiro adversário até tentou tirar a bola, mas arbitragem viu que havia passado da linha e deu o gol.

A virada veio em pouco tempo, pois aos 13, em cobrança de falta ensaiada, Beto rolou para o lado e Alessandro finalizou de pé esquerdo, no canto direito, e fez 2 a 1 para o Grêmio Náutico. Mas o Solrac mostrou que não seria presa fácil e empatou o jogo com Mangabeira, que aproveitou assistência do pivô Rildo e marcou, 2 a 2.

Leia Também:  Lixeira supera o Cacerense e está na grande final da Copa 50TÃO de Futebol de Salão

Na segunda etapa, o panorama seguiu o mesmo, com ambas equipes buscando o gol a todo momento. Aos 8, Toni acertou um chute forte da entrada da área aos oito minutos, fez um golaço e colocou o Grêmio Náutico em vantagem novamente. Porém, dois minutos depois o Solrac empatou com Wagner, em chute que contou com o desvio de Alessandro.

A reta final do confronto pegou fogo e levantou o público presente no Ginásio Dom Aquino. Caçapava fez 4 a 3 para o Grêmio Náutico e Mangabeira deixou tudo igual, deixando a disputa mais emocionante. Aos 19, Wagner finalizou da entrada da área e virou o placar para o Solrac, 5 a 4.

No último lance da partida, em falta a ser cobrada pelo Grêmio Náutico, Caçapava tocou firme, rasteiro, próximo a trave, mas seu companheiro “furou” e não conseguiu desviar a bola para o gol, que estava vazio, com o goleiro e o defensor “batidos” no lance. Após a bola sair pela linha de fundo, a dupla de árbitros encerrou o jogo, e os atletas rondonopolitanos soltaram o grito de “É Campeão!”.

 

VEJA OS GOLS DA PARTIDA

Leia Também:  Atleta da São Caetano é convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futsal

3ª Copa Santa Helena de Futsal começa nesta quarta-feira

Published

on

Grupo A abre a competição com seis partidas a partir das 19h, na quadra do bairro Santa Helena

A bola começa a rolar nesta quarta-feira (26) pela 3ª Copa Santa Helena de Futsal, competição que movimentará a modalidade na capital mato-grossense. A rodada de abertura será realizada na quadra do bairro Santa Helena, em Cuiabá, com os primeiros confrontos marcados para as 19h.

A noite inaugural será inteiramente dedicada ao Grupo A, formado por Amigos STH, ABV, Caixa Baixa e Sutil FC. Como as equipes se enfrentam entre si nesta primeira etapa, serão seis partidas ao longo da programação.

A abertura, às 19h, coloca frente a frente Amigos STH e ABV. Logo depois, às 19h20, será a vez de Caixa Baixa e Sutil FC entrarem em quadra.

A programação continua às 19h40, com Amigos STH x Caixa Baixa. Às 20h20, ABV x Sutil FC fazem o quarto confronto da noite.

Na reta final da rodada, o Amigos STH retorna à quadra às 20h40 para enfrentar o Sutil FC. Encerrando a programação, às 21h, o ABV mede forças com o Caixa Baixa.

Leia Também:  Empates voltam a preponderar na rodada da LNF mrJack.bet 2023

A expectativa é de uma noite movimentada na comunidade do Santa Helena, marcando o início de mais uma edição de uma competição que chega ao seu terceiro ano.

A 3ª Copa Santa Helena de Futsal tem realização da Acubá (Associação Cultural de Arte, Cidadania e Esporte), coordenação da GS Eventos Esportivos e cobertura da GS TV.

JOGOS DO GRUPO A – 26/08

19h00 – Amigos STH x ABV
19h20 – Caixa Baixa x Sutil FC
19h40 – Amigos STH x Caixa Baixa
20h20 – ABV x Sutil FC
20h40 – Amigos STH x Sutil FC
21h00 – ABV x Caixa Baixa

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA