Futsal

Minas vence Campo Mourão de virada na abertura da 21ª rodada

Publicado em

Time mineiro chega aos 35 pontos e está, momentaneamente, na 5ª colocação. Paranaenses seguem com a última vaga para os playoffs.

O Minas segue imbatível na Arena UniBH nesta edição da Liga Nacional de Futsal (LNF). Na noite desta quarta-feira (30/8), o time minastenista venceu o Campo Mourão, por 2 a 1, em jogo válido pela 21ª rodada da fase classificatória. Com o resultado, a equipe dirigida pelo técnico Daniel Lobato somou 35 pontos e assumiu, temporariamente, a quinta posição na tabela de classificação. Além de seguir invicto jogando em casa, o Minas ainda completou uma sequência de 11 jogos sem derrotas na LNF.

O ala Éwerton marcou os dois gols do Minas no jogo. “Dedico os gols para o meu filho e para a minha esposa. Estou muito feliz por ter ajudado a equipe a conquistar os três pontos, porque tínhamos consciência da importância da vitória. Foi um jogo duro, sabíamos da qualidade do Campo Mourão, mas estamos na nossa casa. Com o apoio da torcida na Arena nos fortalecemos ainda mais”, afirma o jogador.

Leia Também:  Dracena vence Marreco e segue invicto na temporada

O Minas, que já havia garantido a classificação antecipada para os playoffs da LNF, tem pela frente os últimos compromissos antes das oitavas de final. No dia 9 de setembro, às 19h, a delegação minastenista vai até Pato Branco (PR), onde enfrentará a equipe do Pato. Na rodada de fechamento da primeira fase, o Minas vai receber o Joaçaba na Arena UniBH, no dia 23 de setembro, às 19h. Ambos os jogos serão transmitidos pela LNF TV.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futsal

3ª Copa Santa Helena de Futsal começa nesta quarta-feira

Published

on

Grupo A abre a competição com seis partidas a partir das 19h, na quadra do bairro Santa Helena

A bola começa a rolar nesta quarta-feira (26) pela 3ª Copa Santa Helena de Futsal, competição que movimentará a modalidade na capital mato-grossense. A rodada de abertura será realizada na quadra do bairro Santa Helena, em Cuiabá, com os primeiros confrontos marcados para as 19h.

A noite inaugural será inteiramente dedicada ao Grupo A, formado por Amigos STH, ABV, Caixa Baixa e Sutil FC. Como as equipes se enfrentam entre si nesta primeira etapa, serão seis partidas ao longo da programação.

A abertura, às 19h, coloca frente a frente Amigos STH e ABV. Logo depois, às 19h20, será a vez de Caixa Baixa e Sutil FC entrarem em quadra.

A programação continua às 19h40, com Amigos STH x Caixa Baixa. Às 20h20, ABV x Sutil FC fazem o quarto confronto da noite.

Na reta final da rodada, o Amigos STH retorna à quadra às 20h40 para enfrentar o Sutil FC. Encerrando a programação, às 21h, o ABV mede forças com o Caixa Baixa.

Leia Também:  Cascavel vence o Joinville e é bicampeão da Libertadores de Futsal

A expectativa é de uma noite movimentada na comunidade do Santa Helena, marcando o início de mais uma edição de uma competição que chega ao seu terceiro ano.

A 3ª Copa Santa Helena de Futsal tem realização da Acubá (Associação Cultural de Arte, Cidadania e Esporte), coordenação da GS Eventos Esportivos e cobertura da GS TV.

JOGOS DO GRUPO A – 26/08

19h00 – Amigos STH x ABV
19h20 – Caixa Baixa x Sutil FC
19h40 – Amigos STH x Caixa Baixa
20h20 – ABV x Sutil FC
20h40 – Amigos STH x Sutil FC
21h00 – ABV x Caixa Baixa

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA