O PIVÔ CHEGOU

ACF Futsal anuncia Titon como reforço para 2026

Publicado em

Equipe confirmou mais uma contratação para a temporada

A ACF Futsal Concórdia confirmou mais um nome para a sequência da temporada 2026. O pivô Fernando Titon Lappe, conhecido como Titon, está de volta ao clube para reforçar o elenco.

Natural de Peritiba (SC), o atleta de 26 anos retorna à ACF após passagem anterior pela equipe, trazendo na bagagem experiência e identificação com o projeto do futsal concordiense.

Atuando como pivô, Titon chega para agregar presença ofensiva, força física e capacidade de finalização, características importantes para o modelo de jogo da equipe.

Com a temporada em andamento e disputas importantes pela frente, a chegada do atleta amplia as opções da comissão técnica e aumenta a competitividade interna do elenco.

A expectativa é que Titon contribua tanto dentro de quadra quanto no dia a dia do grupo, colaborando com a construção de uma equipe cada vez mais sólida.

Para a temporada 2026, o pivô vestirá a camisa 25, número com o qual defenderá a ACF nas competições do ano.

Leia Também:  A 3ª Copa 50tão de Futebol de Salão Época de Ouro “Ten. Correa” volta para o ginásio Dom Aquino

O retorno de Titon reforça o compromisso do clube em montar um elenco competitivo, valorizando atletas com identidade e potencial para representar Concórdia em alto nível.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futsal

Futstar Sorriso reúne estrelas do futsal e da internet

Published

on

Evento acontece no dia 13 de maio, na Arena Sorriso

A comemoração dos 40 anos de Sorriso ganha um reforço de peso no esporte e no entretenimento. No dia 13 de maio, aniversário de Sorriso, a cidade recebe uma edição especial do Futstar, projeto que tem percorrido diversas regiões do país reunindo grandes nomes do futsal, influenciadores digitais e criadores de conteúdo em partidas que misturam espetáculo, interação com o público e ações sociais.

Em Sorriso, o evento será realizado às 19h, no ginásio Arena Sorriso, com entrada solidária, 2 kg de alimentos não perecíveis. A realização conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Em quadra, o duelo promete atrair olhares de todas as idades com o confronto entre os Amigos do Cris Guedes e os Amigos de Falcão, considerado um dos maiores nomes da história do futsal mundial.

Além de Falcão, o evento contará com a presença de influenciadores e atletas conhecidos do público, como Brabo Gordinho, Negrete, Vander Carioca, Macaé e Juninho Manella, além de mais de 20 criadores de conteúdo com destaque nacional. A proposta é unir esporte, entretenimento e solidariedade.

Leia Também:  Joinville Futsal anuncia a saída do técnico Herick Pereira

De acordo com o organizador Nathan Ferreira, a expectativa é de casa cheia. “A gente está preparando um evento especial, à altura dos 40 anos de Sorriso. A expectativa é receber mais de 3.500 pessoas e proporcionar um momento inesquecível, com grandes nomes do futsal e da internet, além de promover uma ação solidária importante para o município”, disse.

Ainda segundo Nathan, toda a arrecadação de alimentos será destinada a entidades assistenciais da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA