Cristiano Dresch viajou para Portugal no início da semana, negociou com três nomes e bateu o martelo com o escolhido na noite de ontem
Após se deslocar para Portugal e negociar com três nomes, Cristiano Dresch fechou a contratação de Armando Gonçalves Teixeira, conhecido como Petit, para ser o novo técnico do Cuiabá. O treinador chega na noite de sexta-feira (03) em Cuiabá para se apresentar ao clube e iniciar os trabalhos ao lado de quatro auxiliares que compõem a sua comissão técnica.
O Dourado estava sem um treinador desde a saída do também português António Oliveira para o Corinthians, no início de fevereiro. Luiz Fernando Iubel, ex-auxiliar técnico da comissão fixa do clube foi o responsável por conduzir o trabalho dentro das quatro linhas. Com um aproveitamento ruim no início do Brasileirão, a chegada de um técnico se tornou a prioridade número um do presidente Dresch.
Petit vai chegar no momento mais delicado do Cuiabá nos últimos anos, pois mesmo se tratando do começo do Brasileirão, prioridade do time auriverde na temporada, o Dourado se encontra na lanterna, ainda não marcou nenhum gol em três jogos e já sofreu oito. Além disso, o principal jogador do elenco, Deyverson, está afastado pelo presidente em função do imbróglio envolvendo a renovação de contrato do camisa 16.
O próximo compromisso do Cuiabá será nesta quinta-feira (02), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Goiás, no Estádio da Serrinha. A equipe será comandada pelo novo auxiliar técnico fixo do clube, Ricardo Cobalchini, que terá o apoio de William Araújo, técnico da equipe Sub-20. O confronto está marcado para as 20h (horário de MT).