DECIDIDO NO FIM

Luverdense é derrotado pelo Cuiabá no Passo das Emas

Publicado em

Foto: Ass Com Dourado

Dourado marca nos acréscimos e segue na vice-liderança

O Cuiabá venceu o Luverdense de virada no encerramento da quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. Em duelo disputado no estádio Passo das Emas, o Dourado marcou nos acréscimos e bateu o Verdão pelo placar de 2 a 1.

Em casa, o Luverdense abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. Nicolas recebeu fora da área, ajeitou a bola e bateu forte para marcar um golaço.

Em desvantagem, o Cuiabá iniciou a pressão e acumulou chances desperdiçadas. Já na etapa final, Pitta teve finalização desviada quase em cima da linha e Deyverson exigiu ótima defesa de Matheus Kayser.

Aos 25 minutos, Max acertou a trave. No lance seguinte, o próprio camisa 10 finalizou de fora da área, o goleiro deu rebote e a bola ficou viva. O zagueiro Yan tentou afastar, mas acertou o zagueiro Bruno Alves, que deixou tudo igual: 1 a 1.

Com o jogo mais aberto, o Luverdense buscou sair mais pro ataque. Nos acréscimos, o Dourado encaixou o contragolpe e Deyverson achou Eliel em profundidade. O camisa 11 cortou a marcação e bateu colocado para virar o jogo: 2 a 1.

Leia Também:  Fluminense e Internacional empatam no Maracanã e mantêm suas posições na tabela

Com o resultado, o time auriverde foi a 8 pontos na tabela, passou o Mixto e assumiu a vice-liderança. Já o Luverdense amargou o terceiro jogo seguido sem vitória, segue com quatro pontos e fora da zona de classificação.

O Cuiabá volta a campo no domingo, contra o Mixto. A partida será disputada no Dutrinha, às 17h. Com foco em voltar a vencer, o Luverdense recebe o Araguaia no mesmo dia e horário, novamente no Passo das Emas.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Profissional

Ancelotti confirma seleção titular para amistoso do Brasil contra o Panamá no Maracanã

Published

on

Carlo Ancelotti definiu neste sábado a escalação da Seleção Brasileira para o amistoso contra o Panamá, marcado para as 18h30, no Maracanã. Em entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis, o treinador anunciou que a Amarelinha vai a campo com Alisson; Wesley, Bremer, Léo Pereira e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Luiz Henrique, Matheus Cunha, Raphinha e Vini Jr.

Posição Jogador
Goleiro Alisson
Lateral direito Wesley
Zagueiro Bremer
Zagueiro Léo Pereira
Lateral esquerdo Alex Sandro
Volante Casemiro
Meio-campista Bruno Guimarães
Atacante Luiz Henrique
Atacante Matheus Cunha
Atacante Raphinha
Atacante Vini Jr.

O confronto marcará a despedida da Seleção do Brasil antes da viagem para Nova Jersey, nos Estados Unidos, onde a equipe fará a preparação final para a disputa da Copa do Mundo. Ancelotti destacou a importância do jogo para a torcida e afirmou que todos os convocados devem ser utilizados na partida.

“Um jogo importante para nos despedirmos dos nossos torcedores e estádio. Amanhã vão jogar todos”, disse o técnico italiano.

Leia Também:  Após render R$ 8 milhões ao Cruzeiro, Thiago destaca passagem "especial" antes de estreia pelo Brugge

A programação da Seleção prevê a última atividade na manhã deste sábado, ainda na Granja Comary. À tarde, a delegação seguirá para o Rio de Janeiro, onde enfrenta os panamenhos. Segundo Ancelotti, o ambiente de trabalho tem sido positivo e a preparação caminha bem.

“O dia a dia é de felicidade. Estou feliz por estar aqui me preparando para uma Copa do Mundo, com uma equipe forte, jogadores sérios e profissionais. Até agora a preparação tem sido muito boa. Temos tempo para nos preparar bem. O ambiente é bom, bonito, limpo, animado. É uma grande oportunidade para todos fazermos algo importante para este país”, afirmou.

Na véspera da partida, a delegação brasileira também acompanhou uma palestra com o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Rodrigo Cintra, que apresentou mudanças em protocolos de VAR, substituições e reposição de bola, entre outras orientações. Ancelotti aprovou as alterações e avaliou que elas podem favorecer o andamento do jogo.

Leia Também:  Brasil estreia no pré-olímpico com vitória e gol de Endrick

“O que a Fifa está estipulando como nova regra é bonito para o futebol. Evitar perda de tempo e simulação. Ontem falamos com o grupo de arbitragem da CBF que explicou todas as regras, são muito boas para ter o jogo fluído. Para nós, é importante”, completou.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA