ARTILHEIRO EM AÇÃO

“Feliz e honrado”, classifica Luan ao marcar os gols do Mixto em vitória sobre o Primavera

Publicado em

Crédito: Jonathan Domingos

Atacante foi o destaque da partida que recolocou o Alvinegro na terceira colocação da tabela da Copa FMF

O atacante Luan foi o destaque da partida em que o Mixto venceu o Primavera por 2 a 0, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa FMF, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. O atleta fez os dois gols do Alvinegro no confronto, que marcou a comemoração da assinatura do contrato de concessão do Dutrinha ao Mixto.

“Feliz demais em voltar a estrear no Dutrinha, que agora é do Mixto. Me sinto feliz e honrado por ter feito o primeiro gol no estádio com novo dono. Era uma promessa que eu fiz para meu pai, comentei a semana toda que esse gol seria meu e graças a Deus fui muito feliz ali nas duas conclusões”, revelou Luan.

Em sua terceira passagem pelo Mixto, o atacante chegou aos 13 gols com a camisa mixtense. Ele retornou ao clube no dia 6 de setembro para a disputa da Copa FMF. Nas suas duas outras passagens levantou taça: campeão da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense e Copa FMF.

Leia Também:  Alex Sandro elogia Ancelotti na Seleção: “Vai fazer um ótimo grupo”

O triunfo contra o Primavera recolocou o Tigre entre as equipes que se classificam à próxima fase da competição. O Alvinegro está na 3ª colocação na tabela da Copa FMF, com sete pontos. Após folga na 5ª rodada, o Mixto volta a campo no dia 03 de outubro contra o Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Profissional

Luverdense bate Aparecidense e segue invicto

Published

on

Foto: Assessoria LEC

Pedro Bortoluzo marcou o gol do triunfo fora de casa

O Luverdense conquistou uma importante vitória fora de casa na tarde deste sábado ao bater a Aparecidense por 1 a 0, no estádio Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com uma atuação consistente, o time mato-grossense controlou bem as ações e foi eficiente quando teve a oportunidade. O gol da partida saiu logo no início do segundo tempo: aos três minutos, o centroavante Pedro Bortoluzo aproveitou a chance e balançou as redes, marcando seu primeiro gol pelo clube.

A partir da vantagem, o Luverdense manteve organização defensiva e conseguiu neutralizar as investidas da equipe goiana, garantindo o resultado positivo longe de seus domínios.

Com a vitória, o Verdão do Norte chega a sete pontos em três jogos e segue na briga pela liderança do grupo A3, disputando posição com o Gama, que joga diante do Primavera, neste domingo. Já a Aparecidense permanece com três pontos e ocupa a zona intermediária da chave.

Leia Também:  Jogador do São Paulo é acusado de xenofobia por atleta do Talleres

Na próxima rodada, o Luverdense volta a campo no dia 25 de abril, quando recebe o Primavera, no estádio Passo das Emas, em duelo estadual. No mesmo dia, a Aparecidense joga novamente em casa, contra o Inhumas.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA